segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Seguidinhos 4 de 5

     Capitulo 24
                


-Nick?!- respondeu muito mais surpreso.

-não acredito que é mesmo você- Nick comentou abraçando o irmão ainda sem acreditar- quanto tempo meu Deus!

-nem eu posso acreditar que é você, seis anos é muito tempo- Joe falou ainda espantado- como ai a vida cara?

-a minha vai muito bem, você não vai acreditar- começou a falar quando Victhenzo chega gritando.

- papai a mamãe quer de morango com pistache- respondeu fazendo careta pra escolha da mãe.

- seu filho?- perguntou Joe

- é mais ou menos- respondeu Nick- e tem outro a caminho

-meus parabéns cara- disse Joe abraçando o irmão de novo- você merece tudo isso.

-vem aqui conhecer minha esposa- Nick disse puxando Joe pelo braço.

- tio Ton?!- perguntou Louise confusa quando Joe e Nick chegaram próximos ao banco que Selena e ela estavam sentadas conversando.

-quem?- Selena e Joe perguntaram juntos- acho que você me confundiu com alguém Pequena- completou Joe sem jeito

- ele também me chama de Pequena- Louise continuou desconfiada- não, mas ele tem barba e é meio loiro e é um pouco gordinho- disse com a mão no queixo- é me confundi desculpe-me senhor.

- Selly esse aqui é meu irmão Joe que eu não via desde que me mudei pra cá- Nick disse a Selena.

-é um prazer conhecê-lo- Selena o cumprimentou com os dois beijinhos- eu ouvi falar de você.

- aposto que muito mal- Joe disse sorrindo- pode acreditar em tudo, era tudo verdade, só não a parte que acham que eu já havia morrido- terminou rindo tristemente.

-na verdade... - Selena tentou disfarçar mas tinha sido exatamente o que ela havia escutado e Nick estava com um sorriso culpado

- não se preocupe sei que foi isso que você escutou e acredite eu fiz por merecer tudo que falaram- Joe falou com sorriso conformado

-não precisamos falar disso, mas eu insisto que você vá jantar na nossa casa qualquer dia para falarmos do presente. Imagino que tenham muito que falar- Selena comentou.

-claro isso vai ser maravilhoso- Joe falou.

-papai deixa a gente brincar na gangorra?- Louise perguntou a Nick.

-claro princesa, só não saiam da minha vista- Nick respondeu e voltou a olhar para Joe.

-dois filhos Nick! Já?!- perguntou espantado sem tirar os olhos das duas crianças que brincavam mais a frente na gangorra do parque.

-é uma longa história, realmente precisamos conversar- Nick comentou- passa lá em casa hoje à noite, tá aqui o endereço- Nick disse tirando um cartão de visita do bolso que dizia "CEO da Olympia Corporation" pediu uma caneta da Selena e escreveu no verso o endereço- bolsa de mulher tem de tudo- comentou sorrindo- aqui, aparece lá hoje pra jantar.

-irei com certeza, mas agora preciso ir. Apareço ás oito- Joe disse se despedindo do irmão e se afastou olhando para as crianças, especialmente Louise que não parava de olhar pra ele o deixando mais perturbado do que já estava.



Joe saiu do parque, pegou seu carro e estava tão confuso que não prestou atenção em mais nada, pisou no acelerador o carro já estava em alta velocidade ele virou a esquina do parque para pegar a rua principal e acelerar mais e sumir dali. Joe só viu muito rápido a imagem de uma mulher com vestido de cor bege e florido atravessando a rua apressada sem olhar para os lados, foi tão rápido que apenas deu tempo dele pisar com tudo no freio, mas não cedo o bastante antes do carro bater na moça, rodar e a parte traseira do carro bater em outro carro que estava estacionado.
continua...

Beijos Lulli!

Nenhum comentário:

Postar um comentário