segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Seguidinhos 1 de 5

         Capitulo 21 II

Demi foi para o trabalho e avisou que apesar de ter tempo hoje iria aproveitar para preparar a festa e Louise teria que esperar por Charlie e era o que a menina queria ia ver o Jeff, que não via faz tempo. Ela estava sentada escutando música só com um lado do fone quando escutou um latido e viu aquele cachorro gigante de cor champagne pulando em cima dela.

- Jeff! Que saudade- disse agarrada ao cachorro- oi tio Ton, saudades de você também- falou antes que ele perguntasse como sempre.

- pequena!- disse a abraçando- então quer dizer que está ficando mais velha?

- só seis aninhos não é tão velha- disse se sentando na escada e fazendo carinho no cachorro- sabia que eu acho que o senhor ficaria melhor sem barba?

-sem barba? Você acha?- completou quando ela assentiu- vou pensar em tirar a barba, mas gosto dela e você tem razão quanto a ficar mais velha é só um ano mais madura, você gosta muito de cachorros não é mesmo?- perguntou mudando de assunto.

- gosto muito, eles são maravilhosos- respondeu.

- tenho uma triste noticia pra você- falou apreensivo

- o que é?- perguntou levantando o olhar pra ele e só o perturbou ainda mais.

-estarei viajando durante duas semanas e não poderei ir a sua festa- ele respondeu devagar com medo da reação dela, ele estava preocupado porque se não fosse aquela viagem ele realmente iria, queria conhecer a mãe da pequena e se importava se a menina ficaria triste. Ele não a queria triste.

- poxa que pena-ela disse tristemente.

- mas trouxe um presente pra você- disse levantando uma caixa grande com um laço vermelho.

- um presente?- ela repetiu com um pequeno sorriso segundo a caixa- mas o senhor não vai estar lá- disse olhando pra baixo- essa caixa é pesada- disse colocando a caixa ao seu lado.

- não vou porque não posso não porque não quero, peço que me desculpe.

-eu entendo- disse se levantando na ponta dos pés e o abraçando pelo pescoço- obrigada

- você é uma menina muito compreensiva, de nada. Agora abra seu presente- disse sorrindo.

-antes de abrir- Louise continuou e se afastou para pegar algo dentro da bolsa- quero que você fique com isso- completou entregando a ele um papel e ele a olhou confuso- é para o senhor não se esquecer de mim- disse envergonhada- sabe eu gosto muitão do senhor.







                                  




-ô minha florzinha eu não me esquecerei de você- disse olhando a foto- mas você parece bem mais nova do que é agora, quantos anos tinha aqui?

-tinha dois- respondeu sorrindo- era a única que eu consegui o álbum fica na prateleira mais alta e não alcanço, agora vou abrir.

-abra logo e vou guardar essa foto com muito carinho- disse a vendo abrir a caixa.

Ela se abaixou e tirou o laço e se assustou quando a caixa deu uma mexida, ela tirou a tampa e viu um lindo filhote de Husky Siberiano sabe aqueles que parecem um lobo? Os olhinhos dela brilhavam tanto o cachorrinho fazia graça e pegava a ponta do laço vermelho que estava no seu pescoço.

                                      




-obrigada, muito obrigada- ela dizia segurando o cachorro que fazia a maior festa- ele é perfeito.

- eu sabia que ia gostar, mas agora é só você pegar esses papeis e dar pra sua mãe pra que ela ajude você a cuidar dele- disse a entregando um envelope- eu já vou indo tenho que pegar um avião- se despediu.

- o senhor volta. Não volta?- perguntou olhando pra ele.



-claro que eu volto- respondeu depois de pensar um pouco e dando-lhe um beijo a testa foi embora. Ele precisava voltar.


continua...






Postarei até o 25 hoje porque viajarei e provavelmente voltarei na sexta, não é muito tempo , mas como estamos falando de mim acredito que só terei tempo pra postar na outra semana.


Beijos Lulli!

Nenhum comentário:

Postar um comentário