segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Capitulo 20


Depois daquela noite a semana terminou na mesma. Selena e Victhenzo ficaram o resto da semana na casa de Demi, ela até tentou falar com Nick, mas esse achava que havia sido traído e não queria nem olhar pra ela.
- Selly!- Demi chamou descendo as escadas e encontrando Selena e as crianças na segunda sala- não poderei almoçar com vocês hoje, tenho um compromisso.
- credo hoje é sábado e você não quer ficar em casa?- falou Selena
- É mamãe, fica com a gente e depois vamos pular na piscina e fazer coockie com a Grace.
-isso!- gritou Victhenzo- vamos pular na piscina tia.
- não meus amores, infelizmente tenho esse compromisso que não pode ser adiado- desculpou-se Demi- podemos deixar a piscina para amanhã, que tal? É domingo podemos comemorar- completou sorrindo.
- comemorar o que?- perguntou Selena.
-sempre temos o que comemorar- respondeu Demi dando uma piscadinha- a vida- completou saindo de casa, dispensou o motorista e foi dirigindo sozinha até a cidade.
- tia que será que a mamãe tinha de tão importante pra fazer?- perguntou Louise- geralmente ela fica comigo nos finais de semana.
- sua mãe agora tem namorado, ela deve ter ido passear com ele- respondeu Selena.
-ainda bem que a senhora é casada porque pelo menos quando vai passear eu posso ir junto- disse Victhenzo
-é assim?- perguntou Louise- quando é casado é assim?
- não meu bem- respondeu Selena se levantando do sofá e sentando no chão junto com as crianças e um monte de brinquedos- tem coisas que os adultos fazem e vocês dois são muito novos pra entender, agora nós podemos ligar pra tia Miley e fazer uma bagunça na piscina pra deixar a Demi louca quando voltar- disse rindo e desviando a atenção dos dois para outro assunto.
- isso!- responderam juntos levantando e com os braços pra cima.
-vou me trocar- disse Louise esquecendo totalmente do antigo assunto- vem Vi- disse pegando a mão do "primo" e subindo as escadas correndo e Selena ligava pra Miley.
============================================================
- Você está atrasada- reclamou enquanto a abraçava e puxava a cadeira pra ela sentar.
- desculpa Nickito- disse Demi pegando na bochecha dele- vai sair lá de casa e pegar esse transito pra você vê- disse se sentando- e aí o que foi?
-te chamei aqui porque quero que você me ajude, mas antes vamos almoçar porque te esperei muito tempo só tomando água- Nick disse e pegou o cardápio depois que pediram ele continuou- acho que minha atitude foi exagerada apesar de tudo quero a Selena de volta- disse tristonho.
- eu sabia que você ia voltar a si e perceber que nada do que você achou que viu era verdade- disse sorrindo largamente- eu não acho que você precise de ajuda.
- eu preciso- respondeu rápido- e se ela não quiser mais saber de mim?- perguntou meio desesperado- eu não sei o que faço
-claro que não- respondeu Demi o acalmando- ela é doida por você e acredite quando digo que essa vai ser uma fase maravilhosa para todos vocês e faz o que é certo e o que seu coração manda. Volte comigo agora e pegue sua família, mas sabendo que vai ter que rever a paternidade do Victhenzo e vai fazer da melhor maneira possível porque todos nós sabíamos que isso poderia acontecer e não interessa o que o Alex fez ele é o pai do Victhenzo e pra evitar alguns transtornos, que com certeza processos causariam, façamos logo da maneira correta e civilizada.
- você tem razão- disse sorrindo super feliz- eu sabia que podia contar com você- falou a abraçando depois que pagaram a conta e saíram do restaurante.
- você sabe que somos amigos- disse retribuindo o abraço- agora vamos ao shopping porque quero comprar um presente.
- depois vamos pra sua casa- completou seguindo Demi até o carro- e vou com você no seu carro porque vim andando, nossa casa não é tão longe daqui.
- é eu sei, o que não sei é como vocês aguentam essa barulheira do centro.
- sou uma pessoa urbana- respondeu pegando a chave do carro e abrindo a porta do carona pra ela. Assim eles foram até o shopping conversando e quando olharam as horas já era fim da tarde.
Enquanto isso...

continua...

postarei novamente na quarta, beijos Lulli

2 comentários: