quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Capitulo 21 I



- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- gritava e corria Louise toda suja de chocolate no quintal gramado, que havia atrás da casa um pouco afastado da piscina coberta, enquanto Miley corria atrás dela toda suja também. Selena estava em uma espreguiçadeira mais próxima da piscina e Victhenzo também todo sujo ria da situação, a música estava altíssima e as luzes estavam todas acesas parecia que tinha umas vinte crianças na casa.

- tia já chega!- pedia a menina- nuca mais chamo à senhora de bagunceira.

- agora pede arrego- disse pegando a menina pela cintura e enchendo de cosquinha até que escuta a exclamação nada contente da dona da casa.

- mas o que está acontecendo aqui?- perguntou Demi pausadamente enquanto Nick olhava a situação com os olhos arregalados. A piscina estava toda suja, as almofadas dos sofás que ficavam do lado de fora da casa na área coberta estavam todos jogados no chão, todos estavam sujos de chocolate e marshmallow sem contar que ao passar pela primeira sala de estar e pela segunda estava tudo uma bagunça.

- opa... - disse Miley olhando pra Demi que estava parada na porta de transição da casa para a piscina coberta.

- opa?!- repetiu Demi- eu saio deixando minha casa inteira e volto e nem minha casa eu encontro. Não é dona Selena?- perguntou olhando pra Selena que estava olhando pra Nick.

- nós só estávamos brincando mamãe e fizemos chocolate- disse Louise correndo até a mãe que não estava nada feliz.

- quer saber? Vocês já fizeram o estrago mesmo, mas amanhã vão arrumar, não quero saber se não moram aqui, vão voltar e arrumar- disse quando Miley ia protestar.

-tudo bem arrumamos tudo amanhã né Victhenzo?- falou Louise pro primo que estava falando com Nick.

- com certeza- ele respondeu.

- o que me interessa é todos limpos pro jantar daqui à uma hora na sala de jantar principal e não vou repetir- disse Demi ao entrar novamente me casa e indo até a cozinha enquanto os outros caíram na gargalhada. - ai meu Deus!- gritou Demi da cozinha- o que vocês fizeram com meu fogão e cadê a dona Grace? Não me digam que vocês a fizeram ter um infarto.

- não, eu a dispensei pra poder fazer nossa festa- respondeu Selena entrando em casa com Nick e subindo pra conversar com ele.

Depois dali todos estavam em uma hora jantando e conversando animados, Selena e Nick tinha se acertado e este estava super feliz porque ia ser pai, Demi entregou os presentes que comprou pro bebê de Selena. Depois de jantar foram para a terceira sala, que era no segundo andar, assistir um filme quando Demi olhou as crianças dormiam tranquilas, ela chamou os outros e foram cada um para um quarto dormir direito. Pelo menos os outros andares da casa se salvaram do furacão da bagunça que passou no primeiro andar, pensou Demi ao se deitar.

O domingo passou rápido com muita farra depois de acordarem cedo e Demi por Selena, Miley, Louise e Victhenzo pra limpar tudo enquanto ela e Nick riam assistindo, no final de tudo foram brincar na piscina e Demi ligou para a empresa de limpeza agendando uma faxina.

Algum tempo depois...

- tio Ton- falava Louise ao telefone.

- oi minha princesa- ele respondia, fazia tempo que não falava com ela porque precisava de um tempo pra entender tudo, ele estava confuso- o que aconteceu?

- é que meu aniversário vai ser semana que vem e eu queria muito que o senhor fosse.

- que legal!- respondeu ele animado- claro que vou é só você me falar onde é.

- a mamãe vai fazer uma festa naquela casa de festa perto da escola no dia quinze, mas também vai fazer uma festa só para os mais próximos no dia dez que é o dia do meu aniversário aqui na nossa casa.

- vou tentar passar na sua escola antes desses dias e você me dá o endereço, ok?- perguntou.

- tudo bem vou esperar, tchau- e desligou. Já era noite e foi até o quarto da mãe ela estava em pé encostada no parapeito da varanda e se virou ao escutar a porta abrir.

- já não era pra você está na cama?- Perguntou enquanto enxugava o rosto

-mamãe você ta chorando?- perguntou triste e ignorando a pergunta da mãe.

- não é nada- respondeu dispensando a atenção e parando de chorar- você dorme comigo hoje?- perguntou pegando a filha no colo e sentando na cama.

- claro que durmo- respondeu enxugando o rosto da mãe e dando-lhe um beijo na testa- vou cuidar da senhora- disse se deitando e colocando a cabeça da mãe no travesseiro próximo e fazendo carinho na cabeça- pequenina do meu amor, vem correndo pros meus braços- continuou cantando e Demi sorriu reconhecendo a música que sempre canta quando a situação é inversa, quando é ela que faz a filha dormir, deixando mais algumas lágrimas cair escondeu o rosto pra filha não ver- eu guardo pra você os mais caros e lindos sonhos... Desconhece o mal, neste mundo de gente grande... - continuou cantando e Demi só lembra-se de adormecer enquanto a filha cantava.

- bom dia meu amor- falou pra filha de manhã- se você não quiser ir pra escola hoje a mamãe deixa porque eu vi que você só dormiu quando eu dormi- disse dando-lhe um beijinho no nariz.

-é claro, eu disse que ia cuidar da senhora- disse retribuindo o beijo- mas não se preocupe eu vou pra escola só preciso de um banho- disse pulando da cama e abraçando a mãe- a senhora tá bem?- perguntou a olhando nos olhos... Aqueles olhos... Por que sua filha tinha que ter aqueles olhos? Era só pra ela se lembrar todas as vezes que a olhasse o quanto tinha sido burra? Não, porque aquela pessoinha tinha sido o erro mais certo que já havia cometido disso ela tinha certeza, ao menos se fizesse sentido. Pra Demi fazia.



- estou ótima, depois de ter dormido daquele jeito, você é a melhor filha do mundo.


Aumentei a fonte porque eu mesma estava achando pequena e não estava conseguindo enxergar sem as lentes(ser cega é uma droga!) e não gosto disso, mas se acharem melhor menor eu mudo. Postarei outro amanhã se eu conseguir um tempinho. Ah... outra coisa, se quiserem eu coloco as fotos da casa e de como estão agora e tal.. eu tenho uma ideia de como os vejo, se quiserem eu coloco senão ou deixar assim mesmo.
Beijos Lulli.

2 comentários: