segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Seguidinho 3 de 5

  Capitulo 23
                  

Já haviam passado mais três semanas. O aniversário de Louise tinha passado tranquilamente, Demi tinha feito uma pequena festa onde todos se vestiram como os gregos antigos e brincaram a noite, essa festa havia sido na casa de Demi e só os "tios" haviam sido convidados. Na festa de verdade haviam sido convidados todos os amiguinhos de Louise, Emilly que agora esperava um bebê e estava muito feliz, a vó Alberta e mais alguns colegas de trabalho de Demi e Stephen.

Agora Demi estava cheia de coisas para fazer no trabalho e ainda preparava o casamento, bem ela não preparava porque havia sido contratada uma empresa de eventos Demi só precisava fazer as provas do vestido.

-filha- começou chamando Louise da porta do quarto da menina- a Selena ligou e quer saber se você não quer passear com ela e com o Vi.

-claro que quero- respondeu largando a boneca na cama e levantando.

- então vá tomar banho e se arrumar que você vai comigo e eu te deixo na casa deles antes de passar no escritório depois eles te trazem pra casa.

-a senhora não vai ter férias no meio do ano? – perguntou tirando a roupa

- eu tirarei uma semana para a lua de mel e depois quando eu voltar nós vamos conhecer algum lugar juntos como uma família eu, você e o Stephen, assim ficaremos um tempo juntas- Demi disse enquanto escolhia um vestido no closet de Louise.

- isso vai ser legal, mal posso esperar pra senhora se casar e no dia dos pais eu vou dar o convite da festa pro Stephen- Louise disse animada.

-é, vamos pro banheiro. Vou lhe arrumar e depois ainda vou me vestir- terminou a conversa. Aquele comentário a tinha entristecido, mas seria o mais próximo de pai que ela poderia arrumar pra Louise.

--------------------------------------------------------------------------------------------

- por favor, cuidem bem da minha pequena- Demi falava pra Selena e para Nick ao entregar a menina- quero ela inteira em casa no final do dia.

-pode deixar Demi, faremos o possível para que pelo menos metade dela esteja inteira em casa no final do dia- brincou Nick pegando a mão de Louise.

-claro que cuidaremos bem dela Demi, pode ir trabalhar tranquila, ainda bem que hoje eu posso ficar passeando- disse Selena se despedindo da amiga.

Demi foi para o trabalho que era a algumas ruas da praça, depois ela voltaria para provar o vestido no ateliê que era do outro lado do parque, era tudo no centro.

-tio quero sorvete- Louise pediu depois de brincarem um pouco no balanço.

-então vamos comprar sorvete, vem Vitchenzo- Nick disse.

- eu vou ficar aqui, tragam um sorvete pra mim- disse Selena sentada em um banco.

-Malu- era como Vitcthenzo chamava Louise- vamos ver quem chega primeiro ao sorveteiro?

-cuidado Louise a Demi te quer inteira em casa- gritou Selena quando viu os dois saírem correndo.

- eu ganhei- comemorou Victhenzo ao chegarem ao sorveteiro- quero de chocolate.

-claro você é menino- Louise respondeu- eu quero de flocos.

- de que será que Selena vai querer?- comentou Nick

- deixa que nós vamos perguntar tio, espera aqui- Louise disse e saiu correndo novamente com Victhenzo.

------------------------------------------------------------------

-peraí – Nick disse indo um pouco a frente- Joe?!- perguntou surpreso.
continua...

Beijos Lulli!

Nenhum comentário:

Postar um comentário