segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Capítulo 26


Nick foi buscar Joe no hospital e o questionou a respeito de Nicole e Joe apenas lhe disse que a estava adotando e dispensou quaisquer outra explicação, disse ao irmão que pegaria Nicole, iria pra casa e que arcaria com as dispensas do acidente, Nick achou estranho o irmão querer adotar uma criança ainda mais cega e se surpreendeu ao saber que Joe também estava muito bem acomodado em Londres, mas não falou mais nada talvez ele tivesse tomado jeito e agora estivesse trabalhando.
No dia seguinte Joe já estava morando com Nicole em uma grande casa ao redor da floresta Wealden perto da casa de Demi.
Joe também se sentia confuso, tudo indicava ir em uma direção que ele não acreditava que fosse possível e estava querendo sair correndo, no entanto algo o parava, não foi por isso que ele procurou por todos aqueles anos? E agora que ele achava que havia encontrado ia sair correndo novamente por quê? Após muito pensar e se assustar ainda mais ele se viu em frente a recepcionista no hospital perguntando pela paciente Demetria Lovato.
- ela pode receber visitas, mas o senhor não pode demorar.
Ele estava agindo puramente impulsionado por algo desconhecido, sabia por que estava ali, mas não tinha ideia do que fazer se tudo se confirmasse. Ao entrar no quarto tudo se confirmou, apesar da pessoa que estava deitada cheia de tubos para respiração e fios de monitoramento a primeira vista não se parecesse nem um pouco com a que ele se lembrava, um olhar mais demorado e todas as duvidas voaram pra longe. Era ela mais velha é claro, mas com o mesmo cabelo e com o mesmo rosto angelical que tinha quando ele a conheceu. Ele estava estancado sem saber o que fazer só olhando para aquele rosto e sentido todos os arrependimentos que guardava e que muitas vezes não o deixavam dormir vindo de uma vez e culpa era mais do que uma gingante placa de neon pulando na frente dele, era um peso enorme que estava sobre seus ombros.
E ele não soube explicar o que sentiu ao segurar a mão dela que mesmo depois de tudo o que aconteceu estava quentinha.
-senti tanto sua falta- começou sentindo os olhos arderem com as lágrimas que segurava- nossa como senti, e todas as vezes que pensei em como te reencontraria jamais pensei que seria nessas circunstâncias- e deixou as lágrimas sarem quando sentiu um leve aperto na sua mão- e você está ainda mais linda do que eu me lembrava- mas nessa hora o monitor de batimentos começou a apitar muito rápido e a enfermeira entrou e pediu que ele se retirasse.
Ele estava totalmente surpreso, ao sair da sala ele desmoronou, entrou no carro e encostou a cabeça no volante, nem era pra esta dirigindo, e chorou sem qualquer restrição sentindo um grande peso o sufocar. Quando se sentiu melhor foi pra casa e encontrou Nicole brincando com seu cachorro e lembrou de Louise, disse à menina que iria se deitar e passou o resto do dia deitado. Ele precisava pensar e resolver como faria a partir de agora porque claramente aquela era sua Demi.
Semanas depois...
-mamãe, estou tão feliz que a senhora está em casa novamente- disse Louise alegremente ao receber Demi em casa. Ela tinha ficado com Nick e Selena até Demi receber alta do hospital e agora as duas estavam de volta em casa, Demi ainda precisava de alguns cuidados e ainda ficaria de licença por mais duas semanas, mas nada que a empregada não pudesse ajudar.
-também estou feliz por está de volta minha princesa- Demi disse se sentando na cama.
- olha Demi- começou Miley, que tinha ido buscá-la no hospital, na verdade todos foram- nada de estripulias, tem que ficar em descanso mais um tempo.
-isso mesmo- reforçou Selena- por mim você ficava lá em casa é na cidade qualquer coisa que você precisasse o hospital é próximo.
-não preciso incomodar mais vocês- respondeu Demi- estou ótima, tudo que eu precisar a dona Grace pode providenciar e a Jordan me ajuda com a Louise, não é dona Grace?- disse se referindo a governanta e a babá.
-claro que cuidarei da dona Demetria, qualquer coisa chamo por vocês tudo bem?- falou a governanta.
-tudo bem, tudo bem- Nick falou levantou os braços se rendendo- se precisar não hesite em nos chamar, agora nós já vamos você precisa descansar e Lu cuida da mamãe.
-pode deixar tio Nick, vou cuidar dela- disse deitando na cama junto com a mãe.
-espera Nick- Demi gritou antes que os outros deixassem o quarto- alguém foi me visitar no hospital enquanto eu estava apagada além de vocês?- perguntou desconfiada
-não que eu tenha ficado sabendo- Nick respondeu- Stephen foi e alguns colegas do seu trabalho, mas isso você já estava acordada. Por quê?

-por nada, tchau- disse soltando beijinhos no ar- vêm cá minha princesa- Demi chamou Louise e se deitaram na cama juntas- e Sammy é claro, quero que me contem tudo o que perdi em todos esses dias.
continua...


Beijos Lulli!

2 comentários: