segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Seguidinhos 2 de 5

   Capitulo 22
           


Demi estava chegando em casa no final da tarde e viu ao passar pelo portão Louise correndo na lateral da casa com o novo amiguinho logo ela pensou que havia outra pessoa na casa que seria dona do cachorro.

- Louise- chamou quando estacionou o carro- de quem é esse cachorro?- perguntou quando a filha se aproximou com o cachorro no colo, esse que não parava de bagunçar.

- eu ganhei de presente hoje de um tio da escola- respondeu tranquila- ele não é lindo? O tio também mandou os papéis me ensinando a cuidar dele e de onde levar se ele ficar doente.

- que tio é esse que de repente aparece e te dá um presente?- perguntou irritada

- é um tio da escola mamãe, não é nada demais ele só quis me dar um presente porque o convidei pra minha festa.

-ninguém merece- disse jogando os braços- sempre tem um desses na nossa vida mesmo- disse pra ela mesma

- vai me deixar ficar com ele?- perguntou fazendo carinha do gato do Shrek.

- vou deixar porque foi presente, mas um cachorro de raça como ele deve ter sido caro- disse ao sentar no sofá e ler os papéis que estavam no envelope.

- ele é um husky realmente deve ser caro- Louise respondeu.

- bom agora temos um novo membro na família, qual vai ser o nome dele?- perguntou se dando por vencida e olhando pro cachorrinho mordendo a almofada- ele é muito sapeca, o quero longe dos meus sapatos.

-o nome dele vai ser Sammy igual à tartaruguinha do filme- quando ela terminou de falar o cachorro desceu do sofá com a almofada na boca, passando pela mesinha de centro e derrubou uma flor de cristal- opa...

- na verdade- Demi começou pegando o cachorro no colo e lhe tirando a almofada- quero você, Sammy, longe de qualquer coisa quebrável. Ele vai ter que ser treinado- terminou olhando pra filha- aliás, já ia me esquecendo... Você sabe onde coloquei aquela foto sua na frente do espelho?- perguntou vendo a filha brincando com o cachorro, essa que na hora arregalou os olhinhos- aquela que estava na minha agenda?

- não sei não, vem Sammy- disse saindo correndo com o cachorrinho.

O cachorro depois que começou a ser treinado passou a dormir na cama junto com Louise e depois de uma semana Demi já ficava horas jogada no jardim brincando com o bichinho e com a filha. Ela estava no trabalho e Stephen lhe convidou para ir a uma festa de gala que uma grande empresa ia dar e ele havia sido convidado, assim ela pensou em ligar para Selena, pois precisava fazer compras até que seu telefone toca.

-Demi faz tanto tempo que não ouço sua voz- falou Miley ao telefone super alegre.

- oi Mi e nos falamos ontem à noite- Demi disse rindo- a que devo a honra dessa ligação?

-vai ter uma festa de gala nesse final de semana de uma empresa que é afiliada, de certa forma, a empresa do Nick.

-é eu sei, o Stephen me convidou.

- que bom! Então você também precisa de um vestido?- perguntou e parecia que tinha bebido a essa hora do dia.

- preciso. Ia ligar pra vocês- respondeu rodando a cadeira.

- ótimo, já liguei pra Selly, ela vai está nos esperando no shopping as seis e eu e ela estaremos esperando você, beijo- disse rápido e desligou.

- essa com certeza pirou de vez- Demi comentou sozinha.

Ao sair do trabalho Demi ligou pra filha para saber como ela estava e depois foi direto pro shopping, encontrou as amigas e ela e Selena tiveram que aguentar Miley surtando porque Liam a convidou para ser sua companhia para a festa. Todas escolheram vestidos maravilhosos e combinaram de se encontrar no salão de beleza no sábado.

- você está simplesmente magnífica- disse Stephen para Demi a entregando um buque de flores- ninguém estará mais bem acompanhado que eu esta noite- deu-lhe um beijo- não só essa noite.
                    

                                      (adorei a cor do vestido na primeira foto...e tals...)
-muito obrigada- ela respondeu- você também está ótimo- disse rindo e retribuindo o beijo. Stephen estava com um smoking bem cortado e estava realmente muito lindo com seus olhos azuis e cabelos loiros.

===============================

-senhor- disse o assistente para Ariston que estava se arrumando em frente ao espelho do closet do seu quarto- o carro já está a sua espera.

-já estou descendo senhor Benson

Ao chegarem à festa todos perceberam que estava super badalada havia carros até perder de vista e muitos flashes, os fotógrafos estavam de monte.

-isso aqui está uma loucura- comentou Selena para as amigas quando se se sentaram à mesa destinada a eles.

- está maravilhoso- disse Miley alegremente

- está lindo e você Miley vai ficando calma- disse Demi olhando pra amiga enquanto Selena ria

-Liam fica de olho nessa louca- completou Selena- cadê meu marido?- perguntou quando viu que Nick não estava mais na mesa.

-ele foi com o Stephen conhecer o acionista estrela de um empresa nova- respondeu Liam.

- como estão gente?- Nick perguntou animado- Stephen conhece cada figura, depois ele vai trazer um tal de Leonetti que é dono de uma super empresa bancária.

- esse Leonetti é famoso- comentou Liam.

- a única coisa que quero é retocar a maquiagem- disse Miley depois de um tempo- meninas?- chamou Demi e Selena.

-------------------------------------------------------------------------------------------

-meninas onde estavam?- perguntou Stephen- onde está o Nick também, ele queria conhecer o empresário, mas sumiu o cara veio aqui e já foi.

- não tem problema conosco só o Nick que não vai ficar satisfeito, ele queria mesmo conhecer esse cara- comentou Selena.

O resto da noite passou tranquila com muita música depois do jantar e depois do Nick ter ficado com raiva porque não conheceu o bancário. Ao sair da festa Demi ligou para a babá de Louise e disse que não ia dormir em casa.

-mamãe você já chegou- comentou Louise ao entrar no quarto e perceber que Demi estava na cama.

- na verdade eu cheguei faz uma hora e gostaria de dormir mais um pouquinho- Demi disse virando pro outro lado da cama.

-mas já são nove da manhã, a senhora teve a noite toda pra dormir- Louise disse se sentando na cama- a senhora não dormiu a noite?- perguntou

- na verdade n... Quer dizer sim, mas estou com preguiça- respondeu rápido.

- tudo bem vou deixar a senhora descansar mais um pouco.

Depois de mais três horas Louise entra de novo no quarto da mãe e pulou na cama.

- já passaram mais três horas, a preguiça já passou também?- perguntou olhando pra mãe que ainda estava sonolenta- acorde trouxe seu café- disse pegando a bandeja que estava apoiada no criado-mudo a pondo na cama.

-já acordei- disse levantando e se apoiando nos travesseiro- é uma bandeja sortida obrigada- disse comendo uma torrada com geleia- o que aconteceu?- perguntou quando viu que a filha estava tristonha.

- o Vi não pode vir aqui em casa hoje pra brincar comigo porque vai passear com o pai novo dele- respondeu olhando pras mãos sobre o colo.

-meu amorzinho você não pode ficar com raiva disso, semana que vem ele estará aqui- disse largando a bandeja e pegando as mãos da filha.

- posso falar uma coisa com a senhora?- perguntou olhando apreensiva pra Demi

-você pode falar o que for comigo, além de ser sua mãe sou sua amiga- respondeu prontamente.

- o pai do Vi voltou por isso ele não está aqui comigo- começou olhando pra mãe- o meu também vai voltar? Por que o meu não pode voltar?- perguntou chateada quando Demi balançava a cabeça negativamente.

-esse é um assunto que você não entenderia- respondeu rápido, rezando pra filha deixar isso de lado.

-por que o meu pai não pode voltar?- perguntou com os olhos cheios de lagrimas.

-Louise entenda uma coisa porque é muito importante- começou Demi detestando ver a filha chorar- tem coisas que nós queremos que aconteça, mas que esbarra no querer de uma outra pessoa e se essa outra pessoa não quiser, não tem como acontecer entendeu?- perguntou e a filha assentiu- você está aqui hoje porque eu te quis muito e te amo demais, mas seu pai não sabe de você e nunca achei que você fosse querer saber dele porque eu não deixaria faltar nada pra você- mentira, claro que ela sabia que a menina ia perguntar sobre o pai, mas queria que ela desviasse a conversa, no entanto ela estava chorando- dói muito em mim ver você chorando e não poder fazer nada pra mudar- Demi disse abraçando a filha e deixando algumas lágrimas escaparem, ela achava que era melhor falar logo a verdade pra criança do que enche-la de esperança do pai voltar e ele não voltar.

-não queria deixar a senhora triste, desculpe- disse enxugando as lágrimas.

- você tem o direito de perguntar, mas eu quero que entenda que nem tudo na vida é como queremos.

-é eu sei. É preciso dois pra dançar tango como diz a tia Miles- disse rindo um pouco.

-isso mesmo, agora vá tomar um banho que nós vamos passear.



Depois daquela conversa Louise, apesar de disfarçar, ficou triste e Demi considerou o pedido que havia recebido naquela noite. Stephen havia a pedido em casamento e ela disse que ia pensar. Ia aceitar.


Beijos Lulli!

Nenhum comentário:

Postar um comentário