terça-feira, 24 de setembro de 2013

Está aí! Postado o capítulo que prometi. Agora ou falar uma coisa parece praga , mais cedo eu disse que tem dias- como hoje- que fico no tédio, no entanto foi só reclamar que fui obrigada a sair do escritório pra representar outra pessoa em uma reunião, aturar um velho barrigudo chato pra pegar a assinatura dele- isso é pra eu aprender a não reclamar.

Capítulo 08


...
Demi: Eu nem acredito nisso! Nossa isso é muito maravilhoso- começou a chorar.
Miley: Own amiga... é para ficares feliz
Demi: Claro que estou não liga para isso são os hormônios.
"Atenção ultima chamada para o voo 3164 com destino a Londres, embarque no portão sete".
Miley: Então vamos logo!- falou com um sorriso.
Ao embarcarem ainda antes do avião taxiar na pista elas viram um passarinho sair voando e chegar bem alto ele era pequeno e branco, aquilo era esperança? Um bom sinal? Esperava-se que sim.
Londres 30 de novembro de 2008
Ao chegarem no aeroporto não sabiam pra onde iriam era sem duvida um grande problema. Resolveram que procurar por um albergue barato e perto do campus era a melhor opção poderiam pagar um hotel para passar a noite mas no dia seguinte deveriam ir logo. para uma pensão, era a única saída sendo que só poderiam ir para o dormitório quando as aulas começassem no ano seguinte.
Demi: Estou tão cansada- começou se jogando na cama do hotel, era um quarto simples com duas camas de solteiro uma TV, um banheiro também simples e um armário de certa forma aconchegante- andamos o dia todo achei que não encontraríamos um lugar pra ficar ou pior que nos perderíamos com um monte de malas.
Miley: Eu também- falou enquanto colocava as malas em um canto- mas amanha vamos para a pensão, a Sra. Flowers parece ser uma velhinha simpática
Demi: Também achei, aqueles muffins são uma perdição.
Miley: Para de gordice!- falou rindo- te conhecendo como conheço sei que toda manhã vais querer que ela prepare muffins.
Demi: Na verdade não, se os pudins, bolos e cookies que ela faz forem tão bons quantos os muffins acho que poderemos variar no café da manhã- falou olhando pro teto e com os olhos brilhando na hipótese de tantos doces
Miley- Cria vergonha Demetria- e jogou o travesseiro na amiga rindo- você acha que vai ficar comendo porcaria todos os dias? Não senhora! Agora eu vou tomar banho amanha vou sair pra procurar emprego
Demi: Emprego?
Miley: Mas é claro! Até de garçonete serve, babá ou faxineira. Não podemos exigir.
Naquela noite se prepararam pra dormir e no outro dia bem cedo as duas forma pra pensão da senhora a Alberta Flowers, ela era uma velhinha com os cabelos brancos, baixinhas e um pouco gordinha, dona de uma casa bem grande e que depois que os filhos casaram e se mudaram ela arrumou os quatro quartos que sobraram para alugar, por ser uma senhora de idade ela se preocupava com quem aceitava para sua casa então antes das meninas chegarem só tinha dois quartos alugados: um com uma jovem que morava com o filhinho e um pra um rapaz que já estava terminando a faculdade e logo se mudaria também.
Sra. Flowers: Meninas chegaram cedo, como eu supunha- falou abrindo a porta com um sorriso acolhedor, a casa era bem ampla com uma aparência antiga porém muito bem cuidada e simples, tinha uma escadaria em curva no final da grande sala de estar que era ao lado direito de quem estava entrando na parede direita atrás do sofá tinha uma janela grande de vidro coberta com grandes cortinas bege, do lado esquerdo da casa se via uma mesa de doze lugares que nesse momento estava repleta de guloseimas era um bonito café da manhã e mais atrás um pouco pro lado se via uma soleira larga, devia ser a cozinha- Venham logo, deixem que eu lhes mostre os vossos quatros para que possam descer e se juntarem conosco para o café é o tempo que os meninos descem também- completou pegando duas malas e apontando para a escada.
Ao final da escada que por sinal era bem grande, tinha um longo corredor largo com varias portas no final tinha uma soleira que dava para um grande espaço cuja três das quatro paredes eram de vidro de meio metro do chão até o teto, tinha armadores de rede , um sofá espaçoso e na única parede inteira que era de uma cor pêssego tinha uma grande TV, uau!
Sra. Flowers- Esse lugar não era exatamente assim, os meninos mudaram, não tinha a TV nem o sofá eu deixei que mudassem porque jovens.. vocês bem sabem como é. Eu já não tinha ninguém alem de mim nessa casa fazia um bom tempo quando eles vieram morar aqui passaram a ser meus netos como vocês também serão- completou com aquele acolhedor sorriso. É, sem dúvida ela era especial.
Demi: Muito obrigada Sra. Flowers- falou quando entrou no quarto indicado era melhor do que ela imaginava, o quarto era grande com uma porta para varanda agora fechada, a cama era de casal, tinha uma porta para um armário no canto oposto ao da varanda tinha uma escrivaninha com uma cadeira giratória de almofada- Nossa! É maravilhoso, eu não esperava isso por esse preço- falou com olhos arregalados
Sra. Flowers- Meu amor, meu marido era capitão da aeronáutica, eu realmente não precisaria cobrar um aluguel alto, faço isso porque olhe o tamanho dessa casa- falou abrindo os braços- meus filhos cresceram e eu nunca fui uma mulher que gostasse de ficar só e vender essa casa não estava em nenhuma hipótese. Agora venha Miley seu quarto vai ser esse- apontou para o quarto da frente da porta da Demi.

AUTORA DESLIGADO- DEMI ON
Era um quarto bem grande muito parecido com o meu, segundo a Sra. Flowers a casa inteira foi feita com o mesmo modelo, os quartos eram com a mesma estrutura e os banheiros idem, ela também falou que tinham um imenso quintal com um jardim além da garagem e da piscina, uma velhinha de 65 anos que dirige!! Eu e miley fomos colocar as malas nos quartos e logo descemos para o café, ao chegarmos à mesa vimos um rapaz bem bonito com os cabelos castanhos, lisos e olhos claros e uma criança que não devia ter mais de dois anos sentado em uma cadeirinha alta ao lado da senhora Flowers, esta que nos mandou sentar e nos apresentou o rapaz o nome dele era James, era bem simpático e o bebê que se chamava Vitchenzo de um ano e três meses. Senhora Flowers nos explicou que ficava com ele enquanto a mãe, que parecia já ter saido, trabalhava e estudava. Ao final do café James se despediu para o trabalho e eu fui ajudar a tirar a mesa.
Demi: A senhora terá que me ajudar no começo para eu poder aprender.
Sra. Flowers: Não precisa se preocupar com isso chegaram de viagem ontem devem estar cansadas ainda mais você- falou se levantando e tirando o Vitchenzo da cadeirinha- deixe ai e vá descansar depois eu vejo.
Demi: Negativo, claro que vou lhe ajudar.
Miley: E u também vou lhe ajudar coma s coisas da casa mas hoje quero saber se a senhora conhece algu lugar que estejam precisando de alguém pra trabalhar.
Sra. Flowers: Não que eu me lembre agora- falou pensativa- podes procurar na escola primaria que tem a uma quadra daqui, pode ser que consiga um emprego de professora auxiliar, não é o melhor mas é o que estou conseguindo lembrar.
Miley: Claro vou dar uma olhada, qualquer coisa serve. Até mais- disse soltando beijinhos.
Demi: Por favor não se perde- disse rindo e soltando beijinhos também.
Depois de ajudar à senhora flowers fui até meu quarto desfazer minhas malas quando terminei já estava perto da hora do almoço desci e fiquei brincando com o Vitchenzo o sofá da sal ele é uma gracinha, tem os olhinhos azuis, os cabelos pretos e é gordinho, muito fofo. Até que a Mi entra na casa com um largo sorriso.
Miley: Demi! Eu consegui o emprego- falou cantarolando.
Demi: nossa Mi que bom. Aonde?
Miley: Na escola primária que a senhora Flowers indicou, serei auxiliar na turma de maternal quando o ano começar não é muita coisa mas é melhor que nada.
Demi: Sem duvida amanha vou procurar um emprego pra mim também não é justo a Dallas trabalhar e mandar o salário pra mim escondido dos nossos pais, não é justo com ela
Miley: Eu perguntei na escola mas só tinham uma vaga- falou triste
Demi: Não se preocupa vou procurar outra
Sra. Flowers: Que bom que conseguiu Miley! O almoço esta na mesa, geralmente eu almoço só com o Vitchenzo.
Demi: Estou pensando em ir a faculdade depois do almoço para entregar logo nossa carta, vamos Mi?
Miley: Vamos sim.
Depois do almoço fomos até a faculdade e já tínhamos entregado as nossas cartas, as aulas começarão uma semana após o ano novo até lá ainda tinha algum tempo mas eu estou ansiosa para começar. Do nada eu me esbarrei em alguém e com a minha coordenação acabei caindo.
Miley: Demi você esta bem?- perguntou me ajudando a levantar.
Demi: Estou. Relaxa!



Eu já disse mas vou repetir se encontrarem algum erro desconsiderem, esse capítulo eu não revisei.
Até amanhã...beijinhos!

2 comentários:

  1. Estou amando....
    Posta logoo...
    Miley é a "Amiga" .

    ResponderExcluir
  2. Que bom que bom que está gostando.
    Relaxa! Elas são amigas sim...
    Postarei amanhã a tarde.
    Beijos

    ResponderExcluir