terça-feira, 24 de setembro de 2013


Capítulo 07

São Francisco 25 de outubro de 2008

A carta que definiria uma parte do futuro de Demetria tinha chegado há três dias e ela ainda não tinha a aberto, faltava-lhe coragem por saber que não era só aquilo seu futuro, a maior parte do seu futuro crescia dentro dela muito forte e saudável. Ela tinha sido levada ao medico por Miley que se encarregava de cuidar dela fazendo com que ela tomasse todos os remédios e fosse as consultas nas datas certas.
Miley: Cuida Demi não podes retardar isso pra sempre. Tens que ser corajosa.
Miley estava estranhamente entusiasmada observando a amiga abrir o envelope escrito com letras grandes Oxford University.
Demi: Miley ai meu Deus!- falou com um grande sorriso- Eu passei! Eu nem acredito- abraçando a amiga
Miley: Como não acredita?- falou falsamente indignada- és um verdadeiro gênio e ainda imaginou que não passaria...
Demi: Agora preciso tratar de outro probleminha.
Miley: Quer que eu fique com você?
Demi: Não, deixe que eles matem só a mim- respondeu nervosa
Miley: Que é isso Demi! Tia Diana é tão legal não precisa se preocupar- mas ela não estava tão segura disso.
***********************************************************************
Diana: Demi por favor me diga que isso é uma brincadeira. Uma brincadeira de mau gosto- falou depois de um tempo calada após Demi lhe contar que estava grávida. E recebeu o silêncio de resposta tudo que Demi conseguia fazer era olhar pra baixo e chorar, não contaria mais nada só que estava grávida. E o pai? Sumiu..
Eddie: EU NÃO ACREDITO DEMI! NÓS DEMOS TUDO PRA VOCÊ, COMO PÔDE FAZER ISSO? ACABOU COM A SUA VIDA.
Diana: Eddie não grita assim com ela por favor- pediu
Demi: Pai por favor...- começou chorando mas foi interrompida
Eddie: Não você não é mais minha filha nem mora mais nessa casa, nós te demos tudo e você simplesmente jogou fora, desperdiçou todo o nosso esforço e se entregou a qualquer um com essa idade e não pensou na sua família- e começou a tossir e caiu.
Demi: PAI!- e vai chamar a ambulância enquanto a mãe fica ao lado do marido.
Quando a ambulância chegou e levou Eddie ao hospital Demi foi até o quarto e ligou para Miley desesperada e a amiga correu para o encontro de Demi.
Miley: Simples você vai ficar lá em casa.
Demi: Muito obrigada Mi mas como vai ser pra ir pra Inglaterra?- falou com os olhos vermelhos de tanto chorar- eu tenho um dinheiro que eu guardava da minha mesada, ganhei a passagem mas com um bebê eu duvido conseguir ficar no alojamento e como vou me sustentar? Estou perdida e sozinha.
Miley: Quem te disse isso?- falou com um sorriso tranquilizante- eu estou com você sempre- falou segurando as mãos de Demi.
Dallas: E eu também- falou entrando no quarto e surpreendendo as duas e pegando uma mão de Demi- Não apoio em absoluto seu comportamento Demi, mas acho que não tens culpa totalmente pelo que esta acontecendo- falou e viu a irmã erguer as sobrancelhas e Miley olhar pra baixo.
Demi: Como é?- perguntou confusa olhando pra irmã e pra amiga alternadamente.
Dallas: Sabe Demi a Miley meio que me contou o que estava acontecendo- falou sem graça- eu decidi não interferi porque apesar de achar errada a conduto do pai do seu bebê eu achei que você merecia ter um pouco de felicidade, até hoje quando vi que deu tudo errado
Miley: Eu contei porque queria uma segunda opinião estava preocupada com você, não falei da gravidez, alias, parei de falar quando decidimos deixar como estava agora sei que erramos não contei que o pai era bem... Um bandido.
Dallas: Não fica chateada mas só estávamos preocupadas contigo não sabia que o seu namorado era um bandido e deixei que continuasse com aquilo foi um erro no entanto águas passadas não movem moinhos certo?- falou sorrindo- devemos erguer as cabeças e seguir em frente e pode ter certeza que eu vou ajudar você e é claro meu sobrinho- completou colocando a mão na barriga de Demi.
Demi: Não tinha a menor ideia desse complô com a minha vida mas vou relevar sei que queriam me proteger- falou finalmente- mas Dallas vou para a Inglaterra sozinha estou com tanto medo, como vou criar um filho?
Dallas: Demi já pensou na adoção?- Demi arregalou os olhos- É uma atitude ética, moral e resolveria sua situação...
Demi: Não! De jeito nenhum daria meu filho pra um estranho- respondeu prontamente.
Miley: Presta atenção, dar a criança pra adoção é uma forma de dar a oportunidade de o seu filho ter uma vida melhor do que você poderia dar a ele.
Demi: Eu não sei se conseguiria abrir mão do meu filho desse jeito- respondeu agora chorando
Dallas: Não descarte essa ideia Demi, por mais que doa pense em você e principalmente no seu filho, ele é uma parte de você agora.
A ideia não seria descartada afinal as meninas tinham razão em cada palavra. Quando a mãe de Demi voltou a casa disse que Eddie tivera um enfarto e que receberia alta depois de um tempo, esse era o tempo que Demi tinha para arrumar as coisa se ir embora da casa dos pais e começar a organizar sua nova vida, ela só tinha 16 anos e nunca tinha postos os pés fora de São Francisco e agora seria mãe, se mudaria para outro país tudo sozinha.
Joe já tinha se mudado pra Nova York e estava se dando bem, desistira da ideia de ser "um Taylor" seria melhor que ele. Em termos de conduta seriam iguais os dois eram bandidos, mas como o próprio Joe pensava ele era de elite. Outra coisa: é realmente difícil pegar pessoas que praticam esse tipo de golpe. Ele montou uma empresa fantasma e estava fazendo com que vários magnatas investissem nela, a recompensa já estava chegando.
São Francisco 29 de novembro de 2008
As aulas já haviam acabado, Demi se formou com honras na escola às únicas pessoas que sabiam da gravidez era sua amiga e sua irmã como ainda estava com três meses à gravidez era imperceptível. Ela já tinha organizado tudo para se mudar. Ficara na casa de Miley o tempo que passou, já tinha se despedido das irmãs e estava indo para o aeroporto, estava emancipada e não precisava mais que os pais assinassem nada.
No aeroporto...
Demi: Mi vou sentir tanta falta sua- e já estava chorando.
Miley: Não se eu puder fazer algo a respeito- falou sorridente mostrando o carrinho com suas próprias malas e Demi a olhou espantada
Demi: Mi!..

Miley: Você achou mesmo que eu te deixaria sozinha?- abraçou a amiga que ainda estava sem fala- eu fiz a prova pra Oxford também é claro que você não desconfiou dos meus compromissos nos dias das avaliações- se explicou- claro que no começo não pensei que ia nessas condições, mas vou do mesmo jeito agora pra cuidar de vocês, meus pais não me impediram nem agora que você esta grávida, alias eles vão nos ajudar- terminou com um sorriso enorme.

Continua...(ainda hoje se eu tiver coragem)


OI! Tive um tempo hoje, é assim... tem dias que não consigo respirar e outros que fico em um grande tédio por isso a tarde postarei outro. Fico feliz que estejam gostando *-* Beijinhos!

2 comentários:

  1. Será que poderia ver e divulgar esse blog:
    http://reviverstories.blogspot.pt/
    Foi criado à um dia e é um blog criado como se fosse uma homenagem aos escritores do Blogger.Se quiser participar,ou pertencer,avise a dona do blog por comentário.
    Obrigada.

    Beijos.

    ResponderExcluir