quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Desculpa a demora! Fim de faculdade é uma correria e estou sem tempo até de respirar e estágio também gosta de explorar pobres coitadas como eu, mas sempre que puder passo para postar mais um. Agora o capítulo...

Capítulo 06


São Francisco 10 de setembro de 2008
Miley: Demi você ta estranha! Desembucha logo antes que eu tenha um filho de tanta preocupação - finalmente perguntou depois de uma semana se fingindo de cega enquanto Demi passava mal – Essa sua carinha com esse sorriso forçado não me engana eu sei bem quando tem algo errado.
Demi: Não é nada Miley para de colocar chifre em cabeça de cavalo e vai estudar já estamos no final do ano e sabes como as provas finais são... — falou tentando distrair a amiga.
 Miley: Não tenta desconversar não! -- falou já um pouco indignada – eu sei quando você esta mentindo até porque não sabes mentir. Poxa! Só estou preocupada contigo!
Demi: Eu sei Miley – respondeu com um suspiro vendo a amiga arquear as sobrancelhas -- tá bom, eu venho me sentindo estranha nessa ultima semana achei que pudesse ser só um mal estar, mas só piora quando sinto cheiro de comida...
Miley: Demi você ta grávida?? -- gritou, meio perguntando meio afirmando fazendo com que a amiga se assustasse -- por favor, me fala que você e o Fantasma do Joe usaram camisinha!
Demi:...
Miley: Não acredito Demi, merecias umas palmadas como você não se lembra de um bagulho de borracha que pode salvar sua vida? – continuou gritando.
Demi: Miley eu não estava com cabeça pra lembrar da droga da borracha – respondeu um pouco assustada
Miley: Não interessa vamos à farmácia agora, vais fazer um exame e Deus te ajude e eu esteja errada porque eu te mato e depois vou atrás do fantasma – completou com fogo nos olhos.
*************************************************************************
Demi: E aí Miley ainda não deu cinco minutos? –pergunta impaciente
Miley: É melhor começar a trabalhar essa impaciência porque pra quem vai ter que ficar noites acordadas, precisa ter muita paciência.
Demi não sabia se ria achando que era uma brincadeira ou se chorava de desespero... E Oxford? E seus pais? Eles com certeza iam mata-la.
Miley: Oh amiga, me da um abraço – falou miley surpreendendo. Pra quem disse que ia matar estava muito bem – agora é falar com o fantasma porque ele vai ser pai e você não ta sozinha nessa. Ah, e tem seus pais.
Demi: Caramba te acalma Miley quer me jogar pros cachorro logo de uma vez é?
Miley:Claro que não! Mas precisas de um rumo, vais ter que falar com o Joe.
Demi: Você sabe que eu não me encontro com ele, ele se encontra comigo. – falou um pouco triste.
Miley: Eu não sei como você confia nele a ponto de não se importar se ele demora pra te contatar de novo.
Demi: Eu apenas confio. Sei que enquanto ele não se despedir ainda não é a ultima vez. – falou saudosa
Parece que por uma força maior naquela noite Joe resolve ir ver Demi e espera ela sair da casa de Miley sozinha para colocar as mãos sobre os olhos dela.
Joe: Adivinha...
Demi: Joe quase me mata de susto -- falou colocando a mão no peito
Joe: Relaxa que eu não sou o bicho papão – disse rindo, mas logo parou – Ei que carinha é essa? Aconteceu algo? – e Demi não conseguia falar – Me fala Pequena.
Demi: Eu to grávida – respondeu com um suspiro
Joe: O que?- pergunta perplexo. Agora estavam em um banco da pequena praça do bairro de Demi
Demi: Estou grávida de um filho seu.
Joe: Você sabe que não pode ter essa criança não sabe? – perguntou direto
Demi: Como assim? -- assustada
Joe: Essa criança não vai nascer amanha mesmo trago o remédio pra resolver esse problema – respondeu grosseiro, esse não era o Joe que Demi conhecia.
Demi: Não Joe. Eu não vou tirar –respondeu firme e séria por mais que quisesse desabar por estar ouvindo aquilo ela prometeu que não choraria que seria forte
Joe: Eu não posso ser pai Demi, não tenho nada pra dar a essa criança, eu não sou nada! Sou só um bandido que não pode ser nada pra ninguém agora, e nem pretendo ser um dia se eu for alguma coisa um dia, o que eu realmente pretendo ser, vai ser pra mim e pra mais ninguém.
Demi: C..co..como você disse?!- agora com lágrima nos olhos.
Joe: É Demi não venha dizer que não sabia ou ao menos desconfiava. Sei que sabe pouco sobre mim, mas nunca tinha passado na sua cabeça essa possibilidade? Eu não pretendo fazer nada para mudar essa situação a não ser é claro sair de perto de você
Demi: Joe podes ser mais que isso e tu o sabes – falou se controlando pra não desabar na frente dele e sem acreditar que tinha ouvido tudo aquilo- Por favor, larga isso e fica comigo, larga por algo maior que tudo isso..
Joe: Largar por você?- perguntou debochado- Você é o bem maior? Sinto muito se te decepcionei mas nosso relacionamento estava bem claro na minha cabeça e eu pensei que estava na sua também. Isso que tu ta carregando não é nada meu não tem uma argola minha.
Demi: Faz isso comigo Joe...ou farei sozinha
Joe: A única coisa que ainda poderia fazer é trazer o remédio pra acabar com esse problema nesse caso você fará sozinha- terminou falando já dando as costas.
Ele deixou Demi sozinha e largada no banco da praça , assim que ele deu as costas ela caiu em lágrimas e não sabia o que fazer ou como seus pais reagiriam só Miley a entendera e estava com muito medo.

Naquela noite Demi voltou à casa de Miley e avisou aos pais que dormiria lá e estava decidida que só contaria quando recebesse o resultado da segunda fase do teste de admissão que seria ao final do mês de outubro até lá continuaria com a sua vida do jeito que era. Ela era uma menina muito forte por assim dizer, ela botou em sua cabeça que tudo que viveram era uma mentira e que ela ia sobreviver e que o que teve com Joe ia ser esquecido... Isso era uma grande mentira. Ela sabia que o tinha amado mas que passaria e que se Deus ajudasse ela viveria em paz com seu filho, eles não precisavam de mais ninguém ...outra mentira, ninguém é autossuficiente.



Hoje a tarde terei uma folga mas acho que não postarei outro, vou assistir The X Factor porque não assisti o de ontem e estudar um caso pra não botarem meu cliente na cadeia mas "crime do colarinho branco" é desastroso.
Beijos.

7 comentários:

  1. Cap triste...msm assim amei!
    Continua!
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: amei a forma como vc se referiu a camisinha " bagulho de borracha!

      Excluir
    2. Por enquanto vai ser um meio triste mas depois melhora. Não é verdade!? É uma coisa tão pequena feita de borracha mas quando esquece faz um estrago...

      Excluir
  2. Por favor posta logo a história tá demais!!Bju

    ResponderExcluir
  3. Oie então a sua história tá incrível por favor posta logo!!Please

    ResponderExcluir