terça-feira, 10 de setembro de 2013


Capítulo 04

Joseph foi pra casa aquela tinha sido uma noite estranha pra dizer o mínimo, ele não era bonzinho ele era mau, muito mau. Ao por os pés em casa encontra a família inteira na cozinha exceto o pai.
Joe: Ops reunião de família! Que coisa mais estranha- começou irônico- Cadê o Paul? Ah... Esqueci que ele ta sumido há uma semana, mas relaxa que quando o dinheiro acabar ele volta - perguntou com desprezo e indiferença.
Nick: Papai morreu Joe- respondeu - A policia ligou falando que encontraram o corpo dele em um beco e que o IML colocou a causa da morte como parada cardíaca, mas tinha sido baleado.
Joe não conseguia sentir nada a não ser raiva por não ter sido ele mesmo que colocou a bala lá - Já vai tarde, muito tarde- acrescentou Joe subindo as escadas para seu quarto.
Ele começou a pensar no que já tinha ouvido tantas e tantas vezes que acabaria como o pai, bem não mais afinal na sua cabeça agora ele não estava se destruindo. De repente ele abriu bem os olhos foi como um insight em sua cabeça, ele continuava a ser que nem o pai só com um pouco mais de cuidado e talento, mas isso não o tornava um cara de sucesso. Ele trabalhava pro cara de sucesso, era o exemplo que Joe tinha de sucesso, pois ele sabia que não conseguiria nada de outra maneira, descente, se assim quisesse chamar e ele não queria nada descente. Descendo as escadas encontra a mãe com a aparência exausta e segue sem falar nada.
Denise: Joseph você não acha que já chega de brincar de gente grande?- começou parada ao pé da escada- Que já esta na hora de começar a agir como um homem de verdade e crescer?
Joe: Não se preocupe mãe eu não pretendo arranjar uma mulher e filhos para espancar para dizer que sou homem- respondeu amargo
Denise: Não estou falando disso, sabes bem que seu pai não fazia porque queria ele era um homem doente- acrescentou com os olhos marejados.
Joe: Não mãe a senhora sabe o que ele fazia, mas não o impedia de fazer, a senhora também fez parte de toda essa droga!- respondeu gritando.
Denise: O que fala não é verdade e agora que ele já morreu e não pode se defender- falou chorando.
Joe: Olha aqui se a senhora quer chorar a morte do seu amado enquanto deveria estar festejando... Pois bem chore, mas chore sozinha por que eu vou estar "virando homem" lá fora e torça bastante para que agora sem o exemplo paterno os seus outros filhos não venham para o caminho errado- disse irônico- Seria horrível não ser apenas eu a ovelha negra - Disse saindo da casa e com apenas uma ideia na cabeça. Não trabalharia para Taylor, mas se tornaria "um Taylor" essa era a errônea ideia que Joseph tinha de sucesso e ele alcançaria custe o que custar.
****************************************************************
São Francisco 21 de maio de 2008- 07h30min p.m
Joe tinha sua ideia na cabeça, estava possesso e nada nem ninguém o faria parar. Neste momento ele corria para a velha cabana com apenas uma intenção.
****************************************************************
Demi estava assustada era a primeira vez que algum dos sequestradores entrava no quarto com o rosto completamente coberto- antes eles pareciam bandidos do faroeste com um lenço cobrindo metade do rosto agora tinha uma máscara de esqui e estava de noite o que tornava mais sombrio- e com uma seringa na mão, ela não sabia se gritava, chorava ou implorava para que ele não fizesse nada a ela.
Demi: Meus pais fizeram algo de errado?- perguntou com a voz embargada porem sempre doce- Eu não acredito que eles tenham feito. Eu tenho sido boazinha.
Aquelas palavras e aquela voz inocente quase fizeram com que o sequestrador parasse... Quase, que pena...
Ele se aproximou lhe tocou os cabelos e lhe afagou o rosto secando as lagrimas que caiam e disse- Você pode dar o que eu quero por bem ou eu tomo -falou tão calmo que poderia estar dizendo "você é linda" com a voz mais meiga que ela pudesse imaginar, mas nunca proferindo aquelas palavras- E como vai ser?
Quando ele se aproximou mais e ela percebeu o que ele pretendia começou a se debater e a gritar, chorando desesperadamente.
XXX: Então vai ser por mal- falou dando uma tapa bem forte no rosto dela fazendo que ela caísse sobre o colchão e sentisse a roupa sendo arrancada. Depois disso tudo que ela pode sentir foi dor tanto física quanto emocional, fechava os olhos com tanta força que doía, mas naquele momento não era aquela dor que lhe importava, estavam lhe roubando outra coisa.
***********************************************************
No dia anterior Demi só lembrava-se da dor e tinha sangue manchando muitas partes do colchão, era como se ela tivesse apagado, mas ainda assim lembrava-se de cada toque de cada beijo, claro não seriam as lembranças que ela gostaria de ter, mas com certeza não teria como esquecer.
Mais tarde naquele dia Joe começou seu plano pra acabar com a pose de chefe de Taylor e a tomar seu lugar. O que seria só o começo.
Demi sentia dor, muita dor todos os golpes que lhe forma dados... Uma tapa, depois um chute na barriga e outro nas costelas, ia morrer tinha certeza disso. Ouviu um grito "JÁ CHEGA! ESTÃO LOUCOS?! OLHA SÓ ISSO! COM QUE DIREITO E ORDEM FIZERAM ISSO?!" E depois só a escuridão e uma mão lhe puxando de volta.
YYY: Ei cuide, rápido! Levante e venha comigo agora e sem barulho- falava baixo o homem que lhe deu os biscoitos, ele estava só com os olhos a mostra e com a mão esticada lhe entregando uma manta e a puxando para fora daquela casa. Ela olhava atordoada para todos os lados sem entender nada enquanto ele a puxava para o meio do mato que cercava a pequena casa.
YYY: Preste atenção Siga somente naquela direção, vai chegar à estrada e peça ajuda lá. Corra e não olhe pra trás. - disse pra ela que ainda lhe olhava atordoada- Vá agora! Rápido!
Demi uniu todas as forças que lhe restaram e saiu correndo na direção que lhe foi indicada, não fazia sentido confiar naquele homem, mas também não fazia sentido fazer o contrário. Ela chegou à estrada ainda era noite de modo que a via estava tranquila, estava cansada, zonza e desmaiou.
   *************************************************************
São Francisco- 23 de maio de 2008 02h00min p.m
Diana: Meu amor! Ai meu Deus nem acredito que estou de vendo de olhos abertos-- falou chorando quando Demi abriu os olhos e encontrou a claridade da sala de hospital.
Miley: Amiga, por favor, fala alguma coisa!-- chorava também agarrada a um braço de Demi.
Demi: Não acredito que estou com vocês!-- ela respondeu com o maior sorriso que pode forçar, não era o que sentia, mas sabia que era o que a família esperava, não queria que a mãe sofresse mais e ela sabia que teria que ser forte.
Dallas: Nossa maninha também não acredito-- falou com os olhos marejados-- Você nos assustou!
Demi: Desculpem-me- respondeu chorando
Diana:Ei! Pare com isso-- repreendeu apertando a outra mão dela-- Não foi culpa sua e agora você esta bem- concluiu com um sorriso também forçado.
Miley: Eu mandei uma carta pedindo pra reitoria de Oxford que reconsiderasse as datas, afinal foram sério os motivos que fizeram uma mente brilhante perder a primeira prova de admissão – falou com um imenso sorriso.
Demi: Mi eu não acredito que você lembrou!-- falou mais animada pela primeira vez--você não existe mesmo amiga, muito obrigada--Fez um esforço e levantou para dar um abraço na amiga.
Diana: E logo já vais poder ir para casa e voltar a ser a nossa menina- respondeu ainda com um sorriso forçado.

      **************************************************************

Se encontrarem algum erro desconsiderem se este erro for tipo...muito errado comentem. Eu não revisei direito- culpado disso o tempo- postarei o quinto amanha ou ainda hoje não sei bem.
Beijinhos.
Como acho que ja comentei vai demorar pra ela se apaixonar, mas relaxem!

4 comentários:

  1. Graças a deus que a Demi está bem,uma pergunta,quem é o homem que libertou ela?Me parece uma boa pessoa,meio.
    Posta assim que puder :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela esta bem por enquanto...
      Como você pode ter certeza que o sequestrador é o Joe? A pessoa que soltou ela é uma pessoa confusa e realmente não é má, não muito...
      Postarei amanhã.

      Excluir
  2. OMG...tadinha da Demi....
    É serio essa fic é d+....
    Continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tadinha dela.
      Não pensei que teria comentários assim então estou muito feliz com isso, obrigada!

      Excluir