terça-feira, 3 de setembro de 2013

Esse capítulo é dedicado a Diana (DSP) por ser a primeira a comentar no blog e por me ajudar.
 - Diana você pode não acreditar mas apenas com a idade que estou agora é que começo a usar esse tipo de tecnologia, meus pais sempre acreditaram que internet e computador nos deixavam rudes e perturbados... deixa pra lá, não importa mais.
Agora o capítulo...

Capítulo 02
            


          São Francisco- 16 de maio de 2008 10h30 min. a.m
       Nesses quatro meses que se passaram nada mudou muito na vida de Demi, o exame para admissão estava chegando seria no final desse mês e ela continuava como a aluna aplicada. No entanto para Joe a história era outra, ele já tinha uma coleção de armas e equipamentos para assaltos de carros e postos de gasolina, mais algumas cabanas esquecidos por Deus para descarregar caminhões com os animais selvagens para vender e muitos carros com placas falsas para sequestros relâmpagos. Ele agora trabalhava pra Taylor e tinha mais dois colegas na sua própria "equipe" Bob e Jack que eram responsáveis pelas negociações, Joe ficavam por trás pegava o dinheiro, negociava direto com Taylor e cuidava das vitimas em sequestros. Pra esse trabalho ele tinha se empenhado em aprender e fazer direito. Além de namorar Ashley que brincava com ele, ela continuava com Taylor sem Joe saber.
      Joseph tinha mudado em casa também não falava mal mais a mãe, nem gritava e só passava as noites necessárias fora de casa.

             São Francisco 02h00 P.M- 16 de maio-
Miley: - Demi!Demi!- chegou à biblioteca gritando recebendo um olhar de censura da senhora Morita, uma vela chata que cuidava da paz em um lugar de estudos.
Demi: Nossa Miley! Pra que isso?Para de gritar ou a senhora Morita vai querer seu fígado mal passado para o jantar- falou rindo da cara de entusiasmada da amiga.
Miley: Preciso falar contigo, é urgente!
Demi: Então cuida porque me deixaste curiosa.
Miley: Vai ter uma festa no clube dos Gilmore.  A Judy ta fazendo aniversário e como ela não conseguiu te encontrar me deu o seu convite pra te entregar. Nós vamos né?!
Demi: Ai Mi não se não... Quando é?- perguntou com uma expressão de desanimo
Miley: É no domingo, e para com isso faz duas semanas que não saímos precisamos respirar, você tem que se lembrar de que ainda é uma adolescente que precisa se divertir e que também é inteligente o suficiente pra se dar ao luxo de parar de estudar uma noite só e não ficar burra, se lembrar de que nossos momentos juntas estão contados e que quando fores uma advogada super-requisitada não vais mais poder sair pra nem um lugar e precisa arranjar um gato para uns pegas- falou Miley parando só para respirar um pouco e despejando todas os argumentos para fazer Demi ir à festa.
Demi: Nossa você já estava ensaiando!- respondeu Demi rindo mais ainda de Miley- Tudo bem, eu vou.
Miley: Que legal Demi!- falou Miley dando pulinhos- Passo na sua casa no domingo para irmos juntas.

                São Francisco- 20 de junho de 2008 - 00h00 a.m

      Os pais de Demi concordaram em deixa-la ir à festa porque viram que ela quase não se divertia, mas que ela deveria voltar antes das duas da manhã e já era um limite bem grande. As meninas chegaram ao clube e começaram a dançar e a festejar, Demi era uma ótima companhia quando largava dos livros. Demi saiu do clube para ligar para os pais e avisar que já estava indo pra casa e para tomar um ar, depois que avisou aos pais decidiu entrar e chamar a amiga para que fossem embora, já passava da uma da manhã e agora os pais já estariam a sua espera. Quando virou para voltar para dentro ouviu a porta de um carro bater e um assobio que a fez estremecer foi no momento que ela acelerou o passo que uma mão a agarrou pelo braço com força e a virou bruscamente fazendo com que ela viesse de encontro com um homem bem mais alto que ela com a aparência assustadora, de mascara que só deixava os olhos a mostra e uma arma que estava apontando pra ela.
XXX-Pra onde com tanta pressa coisinha linda?!- perguntou o homem com a voz carregada de más intenções.

Continua...

  Estou feliz e apreensiva por ter alguém acompanhando a história, muito feliz que alguém já comentou e ansiosa por não decepcionar. Não sei o que esperam, todavia essa história é baseada em fatos reais, é claro, nem tudo na vida real é como na fantasia, na fantasia podemos deixar tudo a distância e mais bonito no final de tudo, espero que gostem de qualquer modo.
Beijos Lulli!

    

4 comentários:

  1. Olha quem está seguindo? :D
    Adorei o capítulo! Obrigada por ter dedicado a mim (sou especial! ahah).
    Vou divulgar o seu blog no meu.
    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, estou muito feliz que esteja gostando.
      Posto dias de terça,quarta e sexta. Beijos ;)

      Excluir
  2. Estoou amanda sua fic....
    Vc escreve muito bem...
    Continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-*
      Fico muito feliz que esteja gostando.
      Postarei amanhã.

      Excluir