quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Meninas decidi postar dois hoje pois não postarei amanhã, esse é o primeiro de hoje postarei o sexto mais tarde, a propósito fui assaltada, bandidos são umas coisas tristes mesmo levaram meu celular, minha medalhinha- que era de ouro e minha correntinha de cabelo (esse bandido estava muito necessitado, deixa pra lá agora o capítulo.

Capitulo 05


Já haviam se passado duas semanas desde todos aqueles terríveis acontecimentos, Demi tinha voltado a sua rotina normal fazia uma semana e estava tentando voltar a sorrir como antes para não preocupar os pais. No dia seguinte ela faria a prova de seleção e estava confiante.
Miley: Amiga boa sorte! Toda a sorte do mundo apesar de saber que você não precisa, vais arrasar!-disse enquanto abraçava Demi na porta de casa.
Demi: Vem comigo pelo menos ate a porta da escola- pediu Demi pela décima vez.
Miley: Já te falei que não vai dar, mas prometo que estou contigo sempre- se despediram e Demi foi fazer a prova e Miley foi a um compromisso secreto.
    *****************************************************************
São Francisco – 08 de junho de 2008
Demi tinha saído para andar de bicicleta no parque e esperar Miley para tomarem sorvete. O teste de admissão foi ótimo e ela estava muito contente na medida do possível se recusou a ter acompanhamento psicológico e os pais não discutiram,. Ate que distraída atropelou um rapaz que mexia no celular e não prestava atenção.
Demi:Nossa me desculpe de verdade, não vi você- disse ela um pouco embaraçada, caída em cima do rapaz.
XXX:Nada, essas coisas acontecem me deixe ajudar você. - disse o rapaz- você é pequenininha pra fazer tanto estrago- acrescentou com um sorriso.
Demi: Oh é um prazer te conhecer grandão- ela respondeu rindo, bom pela primeira vez em muitos dias.
XXX: Sou maior que você- respondeu com um largo sorriso que revelava dentes brancos e perfeitos--Sou Joe, muito prazer- continuou coma mão esticada que Demi pegou de bom grado.
Demi: O prazer é meu, sou Demi.
Joe: Olha essa história toda de prazer me deixou com fome- falou brincalhão- vou tomar um sorvete, me acompanha?
Demi: Estou esperando minha amiga, que, aliás, esta bem atrasada- respondeu olhando para os lados.
Joe: Bom –começou imitando o gesto dela – eu não estou vendo ninguém, o que custa me acompanhar se ela chegar se junta a nós.
Demi: Então eu aceito – respondeu e saíram ate a lanchonete do lado de Joe que se ofereceu para levar a bicicleta.
Passaram a tarde conversando sobre coisas banais tipo: qual musica favorito, qual filme favorito, sorvete de flocos é mais gostoso que sorvete de chocolate no final do dia ela decidiu se despedir, no entanto trocaram telefones. É, era o inicio de uma amizade. Ao chegar a casa ficou sabendo que Miley tinha ido até a praça a ponto de ver Demi e Joe se afastando e não quis interromper pra surpresa de Demi já que Miley é sempre tão extrovertida.
**************************************************************************
Faltava duas semana para o aniversario de 16 anos da Demi e desde que conheceu Joe tinha mudado o rumo de seus pensamentos agora ela tinha um motivo bem grande pra sorrir, eles não eram mais só amigos apesar de ninguém saber. Miley tinha visto Joe de costas na praça, mas ainda não tinha chegado a conhecê-lo pessoalmente. A pedido de Joe, Demi não tinha contado aos pais apenas Miley sabia e não aprovava o segredo.
São Francisco- 20 de agosto de 2008
Demi não queria festa de modo que a mãe concordou em dar apenas um jantar em família. Após o jantar ela foi se deitar e esperou que todos fossem dormir para poder sair e encontrar Joe que por sua vez não largou a vida dos crimes, mas que conseguia esconde-la muito bem de Demi. Ela não ligava se não sabia o nome dele correto nem se não conhecia sua família, ela sabia que o que sentia por aquele "praticamente" estranho era diferente de qualquer outro, ele a fizera sorrir de novo.
Joe: Oi meu bebê!- cumprimentou com um beijo carinhoso- Como você se sente um ano mais velha?
Demi: Bem normal, não é muito diferente dos 15 pra falar a verdade – respondeu com um sorriso.
Joe: Tenho um presente pra você- falou sorrindo e tirando uma caixa do bolso, tirando a tampa revelou uma pulseira dourada- É uma medalhinha de São José, não importa o que aconteça nem pra onde o vento nos leve eu vou estar sempre com você- falou colocando a pulseira no pulso de Demi. Eles sabiam que o tempo estava contado tanto para Demi com a faculdade como para Joe que tinha viagem marcada para Nova York no final do próximo mês, mas ela não sabia.
Ele a levou até a casa da mãe o que foi uma surpresa só quem estava lá era a mãe e Frankie que ainda não falava. Não houve brigas nem palavras feias, Demi gostou muito de conhecer a mãe do Joe e depois eles foram pro quarto.
Joe: Você quer isso mesmo?- perguntou ainda um pouco incerto
Demi: Eu já sou sua Joe respondeu com um beijo.
 Depois daquele dia nada mudou muito estava claro que os dois se amavam, mas ainda tinham coisas para resolver. Demi tinha se entregado a Joe e não se arrependeu. Era realmente estranho que ela não se importasse de não saber praticamente nada dele mas na cabeça dela não tinha muita coisa a perder e o amava.


Fico muito feliz com os comentários. Está aí postei o quinto e a história não vai ficar só flores por muito tempo(só um aviso).
Beijinhos Lulli.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Depois do susto eu fiquei bem obrigada, mas a minha filha não quer mais ir para a escola com medo de ser assaltada de novo.
      Postarei o sexto só amanhã a faculdade esta me matando.

      Excluir