quinta-feira, 3 de outubro de 2013



Eu sei que demorei e o capítulo não está como eu esperava mas minha vida é muito corrida e eu faço o possível semana que vem entrarei de férias (férias de três semanas), aí vai ser mais fácil escrever e postar, mas só depois de terça. Agora o capítulo...


Miley: Demi você esta bem?- perguntou me ajudando a levantar.
Demi: Estou relaxa.
XXX: Desculpe-me eu não tinha percebido, de verdade sinto muito- falou uma menina mais ou menos do meu tamanho, com cabelos longos e pretos.

 Capítulo 09

Demi: Não se preocupe não foi nada.
Miley: Como nada Demi!? Você tem que se cuidar agora um empurrão desse e você pode ter problemas.
Demi: Que é isso Miley? Não faça drama esta tudo bem- falei sorrindo pra moça que parecia preocupada.
XXX: Agora você me preocupou- falou olhando pra Miley- Como assim problemas? Não quero que por minha causa alguém tenha problemas.
Demi: É porque estou grávida e minha amiga é exagerada não te preocupa.
XXX: Ah então me desculpa novamente, mas se você quer um conselho é melhor ter cuidado, aqui ninguém presta atenção você vai precisar ter cuidado porque quando o campus esta lotado as pessoas te atropelam mesmo – falou um pouco indignada- Acreditam que eu quando estava grávida, com um barrigão um moleque se esbarrou em mim e eu precisei ir para o hospital?! Precisa ser cuidadoso.
Demi: Desculpa perguntar, mas você parece tão jovem- perguntei afinal fiquei curiosa e ainda estávamos no meio do campus como postes- quantos anos seu filo tem?
XXX: Ele tem um aninho e é a razão da minha vida e antes que pergunte tenho 18, aliás, sou Selena- falou esticando a mão para nos cumprimentar.
Demi: Sou Demi, muito prazer Selena.
Miley: Miley- falou cumprimentando a menina.
Demi: 18?!- estou realmente surpresa
Selena: É não pense que me orgulho o que fiz foi errado, mas quando vi os olhos do meu bebê valeu todos os sacrifícios que fiz- disse com um sorriso bobo.
Miley: A conversa aqui em pé esta muito boa, mas estou com fome e tenho certeza que a senhora Flowers esta nos esperando para o lanche, vamos logo Demi?- choramingou, parecia que tinha cinco anos.
Selena: Espera aí! Senhora Flowers, a velhinha da pensão?- perguntou com os olhos arregalados.
Demi: Sim, por quê?
Selena: Eu moro lá- respondeu com um largo sorriso- o Vitchenzo é o meu bebê.
Miley: Sério?! Que legal!- falou animada- vamos morar na mesma casa, estudar na mesma faculdade e você conhece tudo isso aqui, que maneiro.
Demi: Totalmente.
Saímos do campus conversando e com mais dez minutos parecíamos amigas de infância, a Miley no começo ficou um pouco distante mas depois estavam as três parecendo loucas gargalhando e falando alto indo pra casa. Da faculdade pra casa demora quinze minutos a pé, é perto não precisa correr e nem tem transito. Descobri que a Selena faz direito também, isso é muito legal.
Miley: Mas não ficou com o pai do teu filho Selena?
Selena: O pai do meu filho não ficou comigo- respondeu- acho que pessoas como ele deveriam pagar imposto por ocupar espaço e desperdiçar oxigênio- agora ela estava brava- ele é um idiota que quando eu disse que estava grávida sumiu e não me deu mais noticias depois de um tempo me toquei que ele foi um erro imenso, mas fazer o que né?- completou e deu de ombros- E o pai do seu Demi?
Demi: Ele também é desperdício de espaço e oxigênio- respondi com um sorriso triste, pra falar a verdade ainda não estou pronta pra falar dele.
Selena: Sinto muito Demi- disse solidária- mas não se preocupa você não esta sozinha, humm parece que a vó Alberta preparou bolo- falou mudando de assunto quando chegamos ao portão de casa.
Miley: Vó Alberta?
Selena: Mas é claro! Quero vê quando vocês começarem a chamá-la assim, não tem como evitar ela é maravilhosa.
Selena estava certa a senhora Flowers tinha feito um bolo delicioso, vou ficar gigante. O resto daquele dia passou normalmente à noite nós fomos para a sala de TV no segundo andar e a Selena nos contou que o pai dela mora com a nova mulher na Flórida e que manda uma mesada todo mês desde que ela se mudou pra Londres para ajudar e que ela não vê a mãe há algum tempo, essa depois que separou vive viajando. Quando fui pro quarto e fiquei sozinha parei pra pensar, minha vida mudou tanto e apesar da imensa dor que sinto em parte estou feliz, acho que não esquecerei tão cedo o que o Joe (se era esse o nome dele mesmo) fez comigo acho que será impossível. Dói mais do que o que aconteceu naquela cabana com aquele desconhecido, pensei que depois daquilo eu não teria mais nada no entanto quando conheci o Joe tudo mudou e eu realmente o amei, ainda amo quem quiser me julgar que julgue não posso mandar no meu coração, isso ainda me faz chorar. De repente me peguei pensando no que a Dallas e a Mi falaram sobre a adoção será que realmente é o melhor? Acabei adormecendo.
Na manhã seguinte sai à procura de emprego e vi no jornal um casal que esta precisando de uma empregada, estou grávida, mas não custa tentar. Apertei a campainha da casa e uma senhora de uns quarenta anos atendeu.
Senhora: Bom dia! Em que posso ajuda-la?
Demi: Vim por causa do anuncio do jornal. É aqui não é?- perguntei olhando pro jornal novamente.
Senhora: Claro pode entrar, chamarei à senhora e o senhor Garner, os donos da casa. Com licença.
A casa era enorme e muito bonita parecia muito luxuosa, nossa! Eles devem ser ricos.
XXX: Bom dia! Sou Emily Garner e esse é meu marido Christopher e você é...
Demi: Demetria Lovato vi seu anuncio.
Emilly: Claro se sente- me apontou o sofá e nos sentamos- fale-me de você Demetria.
Demi: Por favor, me chamem de Demi- comecei sorrindo- tenho 16 anos ainda, mas juro que sou responsável- completei rapidamente quando os olhos deles se arregalaram quando disse minha idade- já terminei o ensino médio, cursarei direito em Oxford no começo do próximo ano e preciso do emprego porque não moro mais com meus pais.
Christopher: Nossa Oxford! É uma ótima universidade cursei medicina lá, meus parabéns deves ser uma menina muito inteligente a julgar pela sua idade digo que és um prodígio.
Emilly: Verdade, parabéns.
Demi: Obrigada- nossa! Agora fiquei envergonhada.
Emilly: Quando você pode começar Demi?- perguntou sorrindo.
Demi: Sério?!- perguntei surpresa e eles assentiram- amanha mesmo, mas tenho um pequeno problema- lembrei-me do meu elefante.
Emilly: Que seria...
Demi: É que eu... eu estou...grávida- será que perdi o emprego que mal ganhei?!
Christopher: Agora entendi o porquê de não morar mais com seus pais, mas isso não é um problema a menos que pra você seja.
Demi: Não se importam com isso?
Emilly: Claro que não querida se você quer o emprego e eu preciso de você, a gravidez é um detalhe não vejo por que não contatar.
Demi: Muito obrigada, venho amanhã que horas?
Emilly: Começa as oito, você vem para ajudar a Elza que é nossa empregada oficial, ela tem reclamado que esta sobrecarregada e você a auxiliará tudo bem?
Demi: Sem nenhum problema.

Sai da casa deles depois que falamos sobre meu salário não vai ser muito mas eles concordaram em me pagar sem pedir mês de experiência e isso também é muito legal, parece que esta tudo se ajeitando só falta uma coisa que resolverei logo, logo...

Até depois de terça...
Beijinhos!

2 comentários: