terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Capitulo 15

Demi -então... Sobre o que você gostaria de conversar?- Demi perguntou quando as três se sentaram à mesa reservada em um restaurante de luxo no centro de Londres.
Selena: sabe Demi gostaria de conversar sobre isso- falou abrindo os braços e olhando ao redor para o grande salão, bem decorado com lustres, flores e toalhas elegantes sobre as mesas.
Miley: O que tem?- perguntou olhando também- o restaurante?
Demi: ele é bacana, vim aqui algumas vezes com a Lu pra almoçar no meu intervalo. Então já conhecia.
Miley: achei que conversaríamos sobre algo mais emocionante, minha vida anda tão parada.
Selena: claro que não dã!- falou irritada- vocês não estão entendendo- olhou paras as duas que a olhavam como se realmente não entendessem- queria conversar com vocês sobre como a nossa vida mudou tanto em tão pouco tempo e não sei vocês, mas eu não consegui acompanhar.
Miley: ah é sobre isso!- falou como se fosse uma descoberta enquanto Demi parecia pensar muito sobre o assunto.
Selena:aconteceu uma coisa nada legal esses últimos dias e me sinto perdida- ela pareia nervosa e triste- precisava muito falar com vocês duas- colocou as mãos esticadas sobre a mesa pegando uma mão de Demi e uma de Miley.
Demi: mas é claro que sempre estaremos aqui umas pras outras- disse rindo- mas o que está acontecendo?- perguntou preocupada
Miley: espera!- se vamos falar de problemas precisamos beber- disse chamando o garçom-
Demi: ei não vamos encher a cara coisa nenhuma!
Miley: eu disse beber algo não encher a cara Demi. Três taças de Chambertin, Clos de Beze 1987 Armand Rousseau- disse olhando pro garçom.
Demi:não conheço esse vinho se você estiver aprontando vai ver- falou fazendo graça.
Miley: ta bom agora podemos conversar.- disse rindo mas parou quando viu que Selena não estava prestando atenção- o que foi Selly?
Selena: não sei como isso aconteceu- disse triste- sinto que ao mesmo tempo era isso que eu queria mas que aconteceu muito rápido e fiquei perdida.
Miley: pode ser que tenha acontecido rápido principalmente quando se tem tantas responsabilidades, mas quanto a isso não pode mudar nada só tem que se situar.
Demi: mas isso acho que você já deve saber. Qual o verdadeiro problema?- Demi sabia que o que Selena falou era verdade mas o que Miley falou também então não tinha muito oq eu fazer.
Selena:na verdade meu casamento devido à falta de tempo está virando uma coisa estranha, não está como antes. O Nick está viajando, fazendo projetos, ficando até tarde no escritório e chegando atrasado para o jantar. Oq eu tínhamos antes acabou.
Miley: como assim acabou? O amor?- perguntou espantada
Selena: não! Claro que o amo mas é como se tivesse virado rotina e nós dois percebemos isso mas não fazemos nada para resgatar.
Demi; parando pra pensar bem aconteceu a mesma coisa comigo. É como se tudo tivesse entrado em piloto automático e como se eu tivesse fazendo a mesma coisa o tempo todo. É automático- disse pensativa.
Selena; exatamente! E agora eu não sei mais o que fazer depois que o Alex voltou- falou rápido
Demi/ Miley: Quem?!- perguntaram juntas como se não tivessem conseguido entender o nome.
Elas se lembravam do nome Alex, havia sido mencionado em uma conversa há algum tempo atrás quando Miley questionou Selena sobre a paternidade de Vitchenzo pois nunca haviam falado sobre isso. Selena explicou como tudo tinha acontecido com detalhes, como ele a enganou e depois foi embora sem dar noticias a fazendo acreditar que ele ainda estava internado em uma clinica de reabilitação para deixar o álcool, explicou como o pai dela havia aceitado a gravidez porque gostava de Alex e tinha esperança de recuperação e no final de tudo com muitos meses de gravidez descobriram que Alex tinha enganado a todos.
Demi: como assim Alex voltou?- perguntou espantada- se é o Alex que estou pensando como ele te achou e como teve a cara de pau de te procurar?- continuou meio indignada.
Miley: não! Eu quero saber o que rolou. Depois dessa conversa do "meu casamento está estranho" e depois" ainda mais agora que o Alex voltou". O que você fez Selena?- perguntou preocupada.
Selena: Nada!- respondeu prontamente- credo como podem pensar isso de mim?!- continuou olhando para as amigas que a encaravam esperando uma resposta- ele me encontrou na portaria do tribunal semana passada, de cara não reconheci pensei que fosse algum bandido que tivesse sendo impedido de entrar para o julgamento porque estava de sandálias, depois que chamou meu nome reconheci a voz, mas não fazia ideia do que pensar. Fiquei olhando pra ele quando me toquei do que era mandei um guarda tira-lo de dentro do tribunal afinal eu não poderia esta sendo vista daquele jeito com um cara como ele sendo casada, o que poderiam pensar só Deus sabe.
Miley: cuida continua quero saber tudo- disse quando a outra parou
Selena: quando cheguei ao meu carro ele estava escorado na porta... Esperando-me. Ele achou melhor entrarmos no carro para que não nos vissem e eu não sabia bem o que fazer jamais eu imaginei que o encontraria novamente, uma parte minha queria confrontar e saber o porquê de ele ter nos abandonado e a outra estava estática. Ele falou de como errou ao me deixar e de como se arrependeu do que fez e disse que queria que eu o desculpasse e que queria que Vitchenzo o conhecesse.
Demi: espera ai! Ele sabe do Vitchenzo?- perguntou assustada.
Selena: eu também fiquei assustada quando ele falou o nome do filho afinal ele nem sabia que era menino quando me deixou- falou deixando Demi e Miley espantadas.
Miley: "do filho"?! Nossa!- repetiu- ele nunca quis saber do menino e "do filho"
Selena; é Mi não posso negar o fato de que o Alex é pai do Vitchenzo eu queira ou não ele tem direito, não é Demi?- perguntou levantando as sobrancelhas.
Demi: Você sabe tão bem quanto eu que sim afinal és advogada, mas sabe também que Vitchenzo esta registrado no nome do Nick não ajuda. Não é um bicho de sete cabeças, mas é ruim. Isso não é o problema como ele sabia dessas coisas se tinha acabado de vê-la depois de anos?
Selena: ele disse que contratou um detetive e me mostrou fotos do Vitchenzo na escola olhem- completou tirando um envelope e pondo na mesa e Miley o pegou
Miley: nossa tem fotos de todas nós aqui, do Nick, da Louise ele investigou tudo.
Demi: Credo! Pra mim parece perseguição depois só o Joe é bandido- disse em um sussurro.
Selena/Miley: Quem?
Demi: ninguém estava pensando no meu namorado- a verdade era que por mais forte que fosse o que sentia não se permitia pensar em Joe, mas o retorno do ex-namorado fujão de Selena a fizera "lembrar" de Joe. Ela nunca falou de Joe pra ninguém quando a conversa sobre "as paternidades" a surgiu simplesmente desviou o assunto. Reprimindo a lembrança falou do atual namorado.


Miley: como? Peraí você ta namorando e não nos contou?!- perguntou de forma ofendida
Selena: na verdade eu meio que já sabia afinal Stephen não para de falar de você. Eu já imaginava que ele tinha saído do zero a zero.
Demi: que é isso Selena?!
Selena: finalmente deu uma chance ao coitado já era hora.
Miley: vou fingir que não me importo de ser a ultima a saber e perguntar como as coisas aconteceram.
Demi: não tem "como as coisas aconteceram" somos adultos, jantamos juntos algumas vezes ele não escondia que tinha interesse por mim e gosta da Louise então estamos em um relacionamento mais sério do que uma ficada só- falou como se realmente não tivesse importância.
Selena: que animação!- comentou com ironia
Miley: como só? Esta namorando depois de anos e é só?
Demi: sim Stephen é um empresário sério não um adolescente para ter uma historia toda apaixonada e cheia de suspiros também não sou mais adolescente.
Selena: 21 anos! Nossa já viveu eras
Demi: 22 daqui a pouco tempo- lembrou
Miley:daqui a seis meses e é uma grande diferença realmente- irônica- eu poderia fazer um discurso lindo de como você ainda tem o que viver e que não precisa se sentir amarrada a alguém por causa da Louise e tal, mas acho que você sabe o que é melhor pra você.
Selena: eu também pelo menos Stephen não é nenhum psicopata.
Stephen Johnson era um viúvo empresário uns quinze anos mais velho que Demi, amigo de Nicholas, trabalhava com venda de imóveis, era dono e uma das maiores imobiliárias de Londres. Demi não sabia exatamente como tinha acontecido ele realmente demonstrava por ela algo mais que só amizade, mas ela não sentia nada mais que isso imaginava que com o tempo conseguiria gostar mais ele ou até ama-lo se tivesse que acontecer, no entanto não acreditava que estava fazendo isso por ela estava fazendo, pois Louise precisava de um pai, uma família do modo certo e já era hora de parar de sofrer todas as noites sozinha por alguém que nunca mereceu suas lágrimas. O que suas amigas não sabiam era que Stephen sabia de tudo e pensava ser aquele que curaria as feridas e estava disposto a ficar com ela mesmo sabendo que Demi não o amava.
Demi: ta bom já chega da minha vida vamos jantar sossegadamente e pensar sobre como crescemos rápido- disse encerrando o assunto
Miley; ta, mas essa história do Alex esta mal contada.
Demi: verdade Selly toma cuidado com isso
Selena: o que querem que eu faça?- perguntou confusa
Demi: faça o que acha certo, mas precisa pensar no seu casamento e não criar certas expectativas caso aconteça algo.
Selena: não criarei apenas preciso pensar em como explicar para o Vitchenzo se não fizer isso o Alex vai fazer de qualquer forma e não será bom.
Elas entenderam o que a amiga quis dizer e parecia convicta, mas não era motivo para não se preocupar.

Depois jantaram, conversaram mais um pouco e cada uma foi para sua casa. Era assim o tempo todo, a rotina estressante e quando queriam conversar, jantavam juntas e voltavam pra casa nada de extraordinário.

 Eu sei que demoro uma vida pra postar, mas eu trabalho, estudo e tenho muitas outras responsabilidades podem acreditar, tento diminuir o tempo entre as postagens mas acabo me enrolando então provavelmente- possivelmente- postarei na quinta. Vou fazer o possível.
Beijos Lulli...

2 comentários:

  1. posta divulga para mim http://demillovactis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro só vai demorar um pouquinho pq meu notebook pessoal me deu adeus terei que comprar outro.

      Excluir