quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Capítulo 14

- Não quero desculpas! Sabe por quê?- Demi falava com um advogado na sua sala, ela estava irritada- porque com desculpas você me enrola. Eu quero resultados e o único resultado que eu quero é que seu cliente fique pelo menos mais dez anos preso. Agora pode ir.
Haviam se passado apenas seis meses que Demi tinha assumido o cargo de promotora* no entanto pra ela pareciam dez anos, pois andava muito estressada tinha que ficar sete horas no escritório e mais as horas extras nos finais de semana com algum caso. Selena era juíza trabalhava no mesmo prédio que Demi e também trabalhava muito. Miley trabalhava como chefe de publicidade da Olimpyas Corporation, empresa que Nick e Liam comandavam com muito sucesso. A empresa já estava sendo um grande sucesso e já era bastante conhecida fazendo com que eles precisassem viajar com frequência. Não moravam mais com a Dona Alberta mas mantinham contato as crianças a chamavam de vó também.
Demi comprara uma casa longe do centro onde era mais calmo, a casa tinha um jardim enorme e tinha varios comodos apesar de só ser ela e a filha. Demi queria que a filha tivesse tudo que ela pudesse dar e acredite ela tinha.
Louise era a criança mais curiosa que poderia existir, muito sapeca e alegre não aceitava que Demi mandassem cortar seu cabelo queria que os cachos castanhos ficassem bem grandes como o da Rapunzel e quando Demi via a menina estava correndo descabelada pelo jardim. Demi também achava que apesar da filha ser uma criança muito alegre sentia falta de algo mais e era muito sozinha.
- Mamãe que bom que chegou- gritou descendo as escadas e abraçando a mãe- por que chegou tão tarde?
- Oi meu amor!- falou beijando a filha- você sabe que a mamãe trabalha muito, mas me diz como foi seu dia?-perguntou sentando no sofá.
- Foi cansativo como sempre, quando saí do balé eu pedi pro Charlie parar no Mc Donald pra comprar um Milk shake essa parte foi legal- falou sorrindo.
-Um Milk shake dona Louise me diga por favor que já tinha almoçado- falou como se repreendesse mas era só brincadeira.
- Claro que já mamãe- disse rápido e bocejando.
- Por que você não foi pra cama em mocinha?- perguntou pegando no nariz da menina
- Porque fiquei esperando a senhora, senão não a veria hoje e fico com saudades e também pra falar que a Jordan disse que vai dizer a senhora pra tirar minhas pelúcias do meu quarto para o castigo- disse fazendo bico.
- Castigo por quê? Se não pus você de castigo.
-Ela diz que eu sou respondona e que a senhora deveria me dar umas palmadas.
- Tudo bem vou conversar com ela, mas antes vou por você na cama.
Depois de colocar a filha pra dormir Demi desceu e jantou depois foi dormir também, não ia falar com a babá porque toda semana era do mesmo jeito e nunca dava em nada.
Demi acordou cedo como sempre, se vestiu e desceu pro café.
- Bom dia mamãe, você está linda hoje sabia?- disse sorrindo.
-Eu já disse hoje que você é uma sapeca?- disse sorrindo- bom dia e bom dia Jordan, cadê a Vera?- perguntou sobre a empregada.
- Ela foi pegar suas frutas- respondeu a filha- a senhora está a cada dia mais radiante.
- Tá bom , o que você quer?- perguntou largando a xícara de café e olhando pra menina.
- Ok a senhora é linda mesmo, mas eu queria passar à tarde na casa da tia Selly com o Vitchenzo ele tá doente e eu queria cuidar dele.
- O Vitchenzo tá doente?!- perguntou alarmada- A Selly não me falou nada, ligarei pra ela e se a senhorita estiver mentindo vai ficar de castigo.
- Não estou, ontem na aula ele estava com febre e de noite me disse que não ia à aula hoje então eu vou e depois falo com ele.
- Tudo bem pode ir mas vai ter que estudar já que vai faltar a aula de francês.
-tudo bem mamãe eu sou muito inteligente.- respondeu em francês se gabando.
- E convencida e enxerida- completou rindo.
Terminaram o café e foram cada um para suas obrigações, todos os dias eram assim e só se veriam de novo à noite.
- E aí gata vamos sair hoje à noite?- perguntou Selena entrando na sala de Demi na hora do almoço.
- Sossega que és uma mulher casada e seu filho não está doente?- perguntou desconfiada.
- Está mas é só garganta inflamada isso que dá tomar sorvete fora de hora é o preço da teimosia e eu disse isso a ele quanto o fato de ser casada... Meu marido está viajando se queres saber vai voltar só daqui a três dias- disse tristemente.
- Daí está pensando em ir pra farra, cria vergonha Selena!- repreendeu.
- NÃO!, Claro que não é pra night só que parece que faz décadas que não nos juntamos e sei lá... Só conversamos sinto falta disso.
Demi aceitou pois sabia que a amiga estava triste e precisava conversar.
Demi foi a casa trocou de roupa e colocou a filha pra dormir depois saiu pra se encontrar com as amigas.
***********************************************************
-Teremos que nos mudar chefe...- falou um homem alto pro outro que estava sentado na poltrona do escritório virado de costas.
- Definitivamente, a filial de Londres precisa de uma repaginada e o retorno de uma das empresas tem sido satisfatório e quero dar uma olhada- falou o homem sentado e virando a cadeira para encarar o outro- prepare tudo quero estar em um avião neste final de semana.

- Sim senhor...
continua...
*Na vida real para ser promotora ou juíza precisa ficar um determinado tempo trabalhando no tribunal e fazendo alguns cursos e depois tem o tempo probatório, como eu não queria que passasse muito tempo elas já começaram como promotora e juíza mesmo.

2 comentários: