terça-feira, 26 de novembro de 2013


 Capitulo 13

Louise: Mamãe!Mamãe- chamou enquanto pulava na cama da mãe de manhã- vamos! já chega de nanar, hoje é sábado e a senhora prometeu que iríamos ao parque- continuou fazendo bico.
Demi: porque você não vai acordar as preguiçosas das suas tias para irmos todos juntos? e o Vitchenzo também- falou enquanto se levantava e dava um beijo na cabeça da filha. Quando Louise nasceu Demi parou de trabalhar na casa de Emilly, que passou a ser uma espécie de madrinha pra Louise mesmo Demi não querendo, e começou a trabalhar na mesma lanchonete que Selena trabalhava.
Já tinha se passado cinco anos, todos já tinham terminado a faculdade e agora moravam todos na casa da vó Alberta. Selena ainda namorava Nicholas que Vitchenzo chamava de pai. Nicholas durante a faculdade trabalhara em um projeto de uma construtora ecologicamente correta junto com um rapaz que havia conhecido na metade do curso e tinha viajado para participar de uma feira de empreendedores em Nova York a fim de conseguir o investimento que precisava para construir a empresa e trabalhar era um grande projeto, ia aproveitar e visitar a família que ainda vivia em São Francisco. Kevin era enfermeiro e ajudava a mãe a cuidar de Frankie que não falava e agora tinha onze anos.
Louise: Quero sorvete- falou levantando os braços.
Demi: Vamos comprar e depois você vai querer ver os ursos?
Louise: Quero ver os lobos!- falou rindo
Selena: Demi até parece que você não sabe a Louise é louca por cães não interessa o tipo- comentou enquanto compravam sorvete.
Vitchenzo: eu prefiro os macacos, eles são engraçados- falou enquanto pegava seu sorvete de chocolate junto com Louise.
Miley: e eu preferia o urso de pelúcia que está em cima da minha cama.
Louise: Poxa tia! Aproveite pra respirar o ar da manhã e deixe de preguiça. Outra coisa tia Selly lobos não são cães são apenas da mesma família.
Miley: ouviu isso Demi?! Olha o jeito que ela fala comigo!
Demi: é isso aí Miley deixa de preguiça- falou pra Miley que já andava na frente com uma mão segurando a mão do Vitchenzo e a outra segurando a de Louise- eu queria minha tartaruga - cochichou pra Selena que vinha ao seu lado.
Selena: Eu queria meu travesseiro- completou com uma careta- eu não sei de onde eles tiram energia pra levantar tão cedo, eu preferia esta dormindo pelo menos não penso que ainda faltam dois dias para termos o resultado do concurso e não fico ansiosa.
Demi e Selena haviam feito, logo que acabaram a faculdade, um concurso para o tribunal e esperavam o resultado, pois seria uma grande virada.
Demi: eu também- comentou enquanto observava Miley brincar mais a frente com as duas crianças- Louise Marie Jonas não chega tão perto da grade desse jeito!- gritou correndo até a filha que estava perto da grade dos leões.
Quando Louise completou quatro anos Demi decidiu colocá-la na escola, Nicholas comentou que seria ruim entregar a certidão com pai desconhecido então quando Demi chegou do trabalho tinha um envelope sobre a cama com uma nova certidão que continha o nome do "pai" e uma carta de Nicholas falando que tinha feito aquilo porque era o melhor e também pela amizade que tinham. Louise já sabia ler e sabia que na certidão Nick era seu pai , no entanto ela entendia que era só na certidão, apesar de saber disso chamava Nick de pai e ele não se importava mas tinha que explicar pra todos que era noivo de Selena e que era como um pai pra Louise, mas que não era de sangue. Era sempre uma confusão.
Depois do parque ainda foram passear e quando foram para casa já passava das cinco da tarde. Jantaram e ficaram vendo filmes o resto da noite.
Passado mais dois dias chegou o dia do resultado do concurso e Demi e Selena estavam muito ansiosas enquanto olhavam pra tela do computador esperando a lista.
Selena/Demi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- quando viram os nomes.
Demi; ai meu deus eu não acredito que eu passei- falou chorando horrores. Demi e Selena haviam passado no concurso do governo com ótimas notas, talvez tivessem sido aprovadas pelo currículo excelente e pela carta de recomendação do reitor de Oxford.
O currículo de Demi tinha que além de ter se formado em direito em Oxford com excelentes notas tinha também que ela falava italiano, francês, espanhol e russo! Quantas pessoas em algum outro país que não seja Rússia, é claro, sabem falar russo?! E o de Selena era igualmente bom, mas ao invés de ser russo era mandarim. Elas aprenderam a falar tantas línguas com o programa de matérias opcionais na faculdade com isso enriqueciam o QI fazendo matérias como logística, matemática financeira dentre outras.
Miley também falava vários idiomas, no entanto ainda não tinha entregado o currículo em nenhum lugar.
Nick: meninas tenho ótimas noticias!- gritou ao chegar de viagem a noite. Estavam todos na sala de TV com a vó Alberta assistindo um programa qualquer.
Selena: meu amor você voltou- falou o abraçando e dando um beijo.
Louise/ Vitchenzo: Pai! – correram e deram um abraço.
Demi: e aí? Qual é a novidade Nick?- perguntou depois de abraçá-lo também.
Nick: eu consegui que um empresário investisse um dinheirão no meu projeto, ele disse que é inovador e que tem tudo pra dar certo!
Todos: isso é maravilhoso- falaram juntos e comemoravam.
Alberta: temos que comemorar, vou abrir o champanhe que comprei semana passada parece que eu estava sentindo.
Nick: vou ligar pro Liam e mandar ele vir aqui, realmente precisamos comemorar.

Todos brindaram e comemoraram os bons acontecimentos; as meninas que iriam trabalhar para o Estado e Nick e Liam que começariam a construir a empresa com a ajuda do investidor.
continua...


Desculpa demorar tanto, mas sou muito ocupada. Muito mesmo!
Posto amanhã a tarde mais um, não prometo , mas tentarei. E novamente se eu errar alguma coisa é só avisar porque posso ficar perdida principalmente porque demoro pra postar.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário