quinta-feira, 14 de novembro de 2013


Capitulo 12


Miley: Ei!- falou sentando na cama e passando um braço pelos ombros da amiga- não chora o que está acontecendo?
Demi: Olha pra isso Mi- falou levantando o bebê no colo e a menina deu sorriso sem dentes muito fofo com os olhinhos fechados- eu não sei se consigo...
Miley: Não consegue... E...?
Demi: eu não consigo entregar minha filha, eu pensei que fosse capaz disso, mas não sou. Não posso entregar a única coisa que me faz sorrir hoje- continuava chorando.
Miley; Eu te entendo e sinceramente eu já esperava. Essa que está aqui na minha frente é a Demi que eu realmente conheço, aquela desses últimos meses que fingia que não se importava, que entregaria a filha sem piscar, aquela eu estava entranhando, mas esperava que essa Demi aqui aparecesse- falou enxugando as lágrimas da amiga- mas e agora? O que faremos?
Demi: Eu não sei, só sei que não entrego minha filha.
As duas se assustam quando Selena entra no quarto sem bater.
Selena: o que esta acontecendo? Emilly está na sala de espera não muito paciente porque a enfermeira disse que a Demi está fazendo um exame louco e ela não pode ver o bebê porque também está fazendo um exame louco e eu não estou vendo nenhum exame.
Miley: A Demi não quer entregar o bebê.
Selena: Sério?!- perguntou olhando pra Demi que assentiu- então tem que falar isso pra ela.
Enfermeira: aquela senhora continua lá fora insistindo pra falar com você- fala pra Demi ao entrar no quarto- eu não sei mais o que faço, mas sei que preciso ensinar a senhorita a dar banho no bebê- completou se aproximando da cama pra pegar o bebê.
Selena: e como fica a Emilly?
Miley: eu vou lá falar com ela.
Selena: como é?! Você vai chegar lá e falar simplesmente que o bebê que ela veio buscar não vai pra casa dela porque a mãe desistiu de entregar?
Miley: é...- respondeu depois de um tempo- não tem forma mais condescendente de falar isso e não tem outra coisa a se fazer temos que falar logo que ela não pode levar o bebê. Acha que vai ter alguma complicação?
Demi: não, porque não assinei nada pra dar a guarda do bebê. Nós resolvemos que trataríamos disso quando eu saísse do hospital, mas que o bebê já estaria com ela.
Miley: Ah então sendo assim é só falar e pronto, acabou.
Demi: eu não queria magoar ninguém, eu sei o que estou sentindo agora e imagino o quanto a Emilly vai sofrer, ela queria tanto...
Miley: não interessa, você não precisa pensar nisso vai lá dar banho na Louise que eu vou falar com a Emilly- disse pegando na bochecha da menina que estava no colo da enfermeira e saindo do quarto.
Enquanto Demi aprendia a dar banho na filha, Miley estava falando com Emilly que na hora ficou em choque e achou que fosse uma brincadeira, mas quando viu que Miley falava sério começou a chorar abraçada ao marido, no final disse que já imaginava porque ela percebeu que Demi era uma menina muito doce e carinhosa que quando percebesse o que era ter um filho não o entregaria desse jeito, mas gostaria de falar com Demi assim mesmo. Miley informou tudo a Demi que deixou a filha em cima da cama e saiu do quarto pra conversar com Emilly no corredor, no fundo ela não queria que Emilly visse a menina, conversaram e Demi pediu sinceras desculpas pelo que estava fazendo e explicou que não conseguiria entregar a sua filha daquele jeito, mas Emilly apenas disse que jamais a obrigaria a entregar a menina contra sua vontade e que desejava tudo de bom pra as duas, entregou a bolsa de bebê amarelinha com algumas roupas lavadas e cheirosas. Demi falou que não trabalharia mais na casa de Emilly mesmo essa dizendo que não teria nenhum problema se abraçaram e Demi entrou pra vestir a filha coma as roupas que Miley havia comprado, ainda teria mais esse problema ela não tinha comprado nada para a filha e a criança só tinha as roupas que Miley comprou: um macacãozinho branco com babados vermelhos junto com a manta vermelha e um conjunto cor de rosa. E tinha também algumas roupas na bolsa que Emilly deu, mas dariam um jeito.
Dois dias depois Demi recebeu alta do hospital e ao chegar em casa dona Alberta informou que Emilly tinha ido até lá levar todas as roupas e utensílios que havia comprado para o bebê porque sabia que Demi não tinha nada. Agora o quarto que era de James, que já havia se mudado, tinha dois berços: um com lençol vermelho e outro com lençol azul um em cada lado do quarto. Entre os berços tinha uma cômoda e na outra parede tinha um guarda roupa bem grande que já estava com as roupas de cada um guardadas, e ainda tinha uma janela bem grande na parede que a cômoda estava encostada. No final a filha de Demi tinha tudo que um bebê precisava e até mais, todas as roupas eram de marca, tinha carrinho de passeio e muitas mamadeiras.
Demi sabia desde o inicio que não conseguiria entregar o bebê, mas continuava mentindo para si mesma porque realmente seria o melhor para sua filha crescer em um ambiente melhor e com uma família que tivesse condições de cria-la sem dificuldades. No entanto o amor que sentiu ao ver a carinha rosada sorrindo foi maior do que ela imaginava e talvez já sabendo de tudo isso que ela não informou que o bebê nasceria um dia antes do que Emilly imaginara.

Bom... Tudo bem quando acaba bem certo? Ainda não...

2 comentários: