terça-feira, 27 de maio de 2014

Capítulo 32

   Nos dias que seguiram Louise não podia disfarçar que tinha ficado muito feliz com o que tinha acontecido e Demi não poda negar que também tinha ficado feliz, mas ao mesmo tempo receosa. Ela tinha medo pela filha, afinal Joe também já tinha dito que a amava e a abandonou ela não queria que a filha sofresse de novo.
Apesar do medo Demi decidiu seguir em frente e ver onde ia dar. Depois de duas semanas Nicole ligou pra Louise para marcarem de sair novamente, a menina ficou tão entusiasmada que Demi não pode negar, então ligou para o noivo e desmarcou o jantar que eles teriam.
   Na tarde de sábado eles se encontraram no shopping para ir ao cinema e depois para a Mc Donalds. Enquanto as meninas conversavam sem parar Joe procurava um jeito de puxar conversa com Demi. Eles conversavam, mas era sempre sobre a filha. Joe nunca tentou ultrapassar aquela linha e pressionar Demi que tentava mostrar tranquilidade, mas pouco conseguia.
-Então Demi- começou Joseph- como vai você?- perguntou calmamente olhando pra Demi que comia um sorvete de casquinha.
-vou muito bem Joseph, e você?
-vou indo, mas gostaria de conversar com você... Sabe... Sobre tudo- disse nervoso
-como assim?- perguntou confusa- não tem o que conversar, pelo menos não da minha parte.
-olha- ele disse firme- eu sei que você não fica a vontade comigo e eu te entendo, mas eu gostaria que fossemos amigos.
-amigos?- falou tentando não demonstrar nervosismo- não sei por que precisamos conversar. Não acha que tá tudo bem do jeito que tá?- perguntou quando viu Nicole e Louise se afastarem para brincar
-não Demi. Você não tá entendendo- disse passando a mãos pelo cabelo- eu quero que a gente aja normal um com o outro não desse jeito distante e vago.
-o que você quer que eu faça? Chame-te de amigo e te convide pra fazer compras?- perguntou sarcástica.
-não Demi- ele disse soltando o ar, aquela distancia estava machucando ele- eu preciso conversar com você, só isso. Aceita ir jantar comigo hoje à noite? Sem as meninas, preciso falar contigo. É serio- disse firme olhando pra ela.
-tudo bem- disse por fim- deixarei a Louise com a babá então não podemos demorar.

- só quero conversar, pego você em casa as oito. Será um jantar simples prometo não demorar.
  Depois de mais um tempo com um clima um pouco tenso eles se despediram. Demi foi pra casa com Louise. Ela poderia falar para a filha que estava tudo bem, mas era uma grande mentira ela estava muito nervosa. Demi tomou um banho se vestiu quando faltava pouco minutos pra as oito ela foi até o quarto da filha. Louise estava assistindo desenho.
-princesa a mamãe vai sair pra jantar e voltarei cedo, mas quando voltar quero que a senhorita já esteja dormindo, ok?- disse sentando na beira da cama.
-ok- disse sapeca- pensei que a senhora tivesse cancelado o jantar com o Stephen- disse confusa
-não é com ele que vou jantar é com seu pai- ela respondeu nervosa e viu a filha arregalar os olhos
-por que?- perguntou desconfiada.
- nós dois precisamos conversar, resolver alguns problemas é por isso que vamos jantar sozinhos. Você fique aqui e não dê trabalho pra Jordan por favor- disse e a porta abriu era a babá avisando que Joe já havia chegado.
-tá bom eu não darei trabalho, bom jantar pra vocês e tentem não falar muito de mim- disse rindo e dando um abraço na mãe.
   Demi desceu as escadas mais nervosa do que já estava ela podia jurar que estava tremendo um pouco, mentalmente brigou consigo mesma por parecer tão adolescente neste momento, só será um jantar amigável para apresentar uma bandeira de paz. Assim seria, era o que ela esperava.
Continua...


Beijos Lulli!!

4 comentários:

  1. Hey , bom sou leitora nova... E estou apaixonada pela sua história ela é tão perfeita, você escreve tão bem... Como consegue? E que capítulo foi esse? Amei muito, muito. Ficou perfeito .. Deus eu preciso demais... Posta logo por favor!!
    Beijos , Fabíola <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Fabiola obrigada! Fico muito feliz que você tenha gostado e sem dúvida é bondade sua ainda preciso melhorar muit.
      Desculpe a demora, postarei sem falta amanhã ou na quinta. Prometo, beijos flor!

      Excluir