terça-feira, 27 de agosto de 2013

              Faces  da  vida
                   

   O tempo não cura feridas...ele as cicatriza superficialmente, deixando a dor e as lembranças para sempre. Será que um dia terá perdão? Será que um  dia a dor não vai passar de uma má lembrança guardada bem lá no fundo?- É desgastante não ter a resposta.

Personagens





Demetria Devonne Lovato, 15 anos, bonita, inteligente cursa o ultimo ano do colegial, mora com os pais e duas irmãs em um bairro de classe média.




Joseph Adam Jonas fez 18 anos recentemente, faz o primeiro ano do ensino médio há três anos, não liga para responsabilidade e para família. Mora com os pais e mais três irmãos em um bairro de classe baixa a margem da sociedade.

Selena Marie Gomez aparecerá com 18 anos e estudará com a Demi.

Miley Cyrus, 18 anos e amiga de infância da Demi.

Taylor Lautner, 30 anos "amigo" do Joseph. Chefe de um grupo de bandidos que fazem desde assaltos e contrabandos de animais e drogas a sequestros e assassinatos.

Ashley Greene, 29 anos é "apaixonada" por Joseph e trabalha pro Taylor.

Nicholas Jerry Jonas, 17 anos, irmão do Joe, Kevin e Frankie. Totalmente diferente do irmão é um rapaz estudioso e preocupado com as amizades do irmão e com a família.

*Paul Kevin Jonas, 20 anos irmão de Nicholas, Joe e Frankie, esta terminando um estágio de  técnico em enfermagem em um hospital da cidade onde moram.

*Paul é desempregado e Denise é professora de uma escola particular onde Nicholas e Frankie estuda através de bolsas. Joe foi expulso depois de dois meses que começou o primeiro ano.

*Eddie e Diana de La Garza são gerente em uma revendedora da GM Motors e chefe do departamento pessoal de um hospital respectivamente.

OBS: Existem outros personagens que aparecerão no decorrer da história, mas que são secundários*, os irmãos do Joe foram descritos para demonstrar a posição social da família Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário